oioi a todos! vou ser direta. Conheci um garoto há bom tempo atrás, e ele era fofo, gentil, meigo comigo e tudo mais. Era meio que as mulheres chamariam de “namorado perfeito”. Ele é trabalhador, era gentil comigo e parecia gostar mesmo de mim, de verdade.
Mas então, eu descobri que ele mentia pra mim sobre várias coisas, do café da manhã dele até o horário que ele ia dormir. Era uma mentira atrás da outra e ele me magoou muito com isso.
Certo dia, percebi ele com olhares diferentes para uma das amigas dele, e fui questionar. Ele disse que era coisa da minha cabeça, então eu tentei relevar.
Mas sabem das mentiras que eu falei pra vocês? então, algumas tinham a ver com essa menina. Ele parecia querer esconder essa amiga em específico de mim, como se estivesse fazendo algo de errado. Como eu sou bem paranóica as vezes, eu relevei. (e sim, eu sei que fui burra)
Mesmo falando com ele sobre isso e falando que eu não gostava de ver ele tão próximo assim dessa tal amiga (era próximo mesmo, vocês não tem noção), ele continuou. então tive uma última conversa com ele.
Falei como eu me sentia e ele agiu com deboche, e depois “terminou” comigo e disse que preferia as amigas dele à mim. Eu aceitei e estava até tranquila, apesar da sensação de ter sido humilhada, trocada e trouxa por alguém que nem valia tanto a pena assim.
Uma semana depois, ele voltou e disse que tinha sido forçado pelas amigas, que ele me amava e queria voltar comigo. Me pediu muitas desculpas eu só as aceitei sem muito discurso.
Com o tempo (não foi tanto tempo assim) percebi que meus sentimentos por ele estavam desaparecendo, que cada atitude dele me dava vontade de chorar e que sua voz me enojava.
Tentei falar com ele numa boa, explicar meus sentimentos com clareza e fazer dessa uma despedida tranquila. Mas ele começou a falar que vai morrer se a gente se separar, que vai se matar se não voltarmos, disse que ainda me am ae falou coisas que fizeram parecer que fui eu e somente eu a culpada por não ter dado certo. Agora toda vez que olho pra ele, sinto culpa e medo. Culpa por ter supostamente estragado nossa relação, e medo por ele tentar algo com ele mesmo ou até comigo.
Me peguei pensando nisso, e precisei desabafar. Anonimamente.
Me sinto fraca por não conseguir blindar meus sentimentos contra essa pessoa. Sei que se ele voltar, eu provavemente vou também voltar pra ele, mas não porque sinto falta, mas sim porque sinto medo e culpa. Eu não sei como resolver isso COMIGO, porque com ele já está tudo resolvido, e eu nem quero mais falar com ele.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.