fbpx
placeholder
O que

Nem me imagino me envolvendo com alguém

Parece que tem um peso sobre mim, não tenho interesse algum em me envolver com alguém, nem me imagino namorando. Parece tudo muito complicado, parece que eu quero fugir disso tudo, sem nunca ter namorado antes. Não sei o que aconteceu para eu me sentir assim, mas parece que eu estou sumindo aos poucos, não sinto mais a sensação de estar vivendo, aproveitando. Não me interesso por ninguém a um bom tempo e não vejo necessidade em me interessar, mas isso não me faz sentir nada bem…
Não sei por o que estou passando, se é comum, mas não gosto de me sentir assim…

184
4

  • outubro 8, 2020
    Jennifer

    Olá se no momento você se sente confortável em estar só! Tá tudo bem. A nossa sociedade já impõem tantas coisas em nossas cabeças, que quando não seguimos o "normal" parece que estamos errados¿ isso tudo, é (padrão) e que ótimo que não se enquadra em padrões. Seja feliz se ame.

  • setembro 15, 2020
    Ingrid Almeida

    Oi, talvez você esteja passando por um momento que deva estar apenas consigo mesmo. Mas deve refletir sobre isso. Você se sente confortável dessa maneira ou tem a necessidade de estar com alguém? Pois se está te fazendo mal... da mesma forma que você não se interessa. Mas calma, relacionamento não é tudo, mas é sempre bom uma companhia. Algumas coisas surgem em horas certas, em momentos certos. Aposto que em algum momento alguém vai fazer desabrochar um sentimento lindo no teu peito e você se sentira atraído, interessado e com vontade de amar. Eu fiquei quatro anos me sentindo assim, havia saído de um relacionamento que eu acreditava ter sugado todos os meus sentimentos, e depois de anos me permiti amar outra pessoa. Em alguns momentos me sentia assim, não entendia o pq não transbordava interesses, em outros, me sentia tão confortável por não ter que me dar para outra pessoa e me conheci, pude analisar cada pequeno detalhe meu, parei de pensar muito e curti o momento o máximo que pude, e aos poucos, quando sentir a real necessidade, voltei a me relacionar, um sentimento agravável surgiu. Apenas não pense muito sobre, aproveite esse momento e quando sentir a real necessidade permita-se se envolver com alguém, comece aos poucos, com conversas picadas... O importe é sempre estarmos bem, primeiro conosco, depois com as outras coisinhas da nossa vida <3

  • setembro 11, 2020
    Layla

    Oii.. ei, respeita seu momento! A gente precisa ficar com nós mesmos, amadurecer nosso ser, nossa personalidade, nos conhecer para depois nos abrir para um amor e poder compartilhar com ele toda nossa grandeza interior. Não fique preocupada, vc esta passando por um processo natural de amadurecimento, e quando você se sentir completa, o seu amor vai transbordar em alguém e o relacionamento vai fluir, como a correnteza de um rio... fica em paz e tenha calma e paciência, seja gentil com você mesma!

  • setembro 9, 2020
    Sol

    Você se sente confortável em não se relacionar com ninguém? Porque se for tudo bem pra você, se você não tiver questionamentos acerca dessa situação, acho que tá tudo bem, porque o que importa é você estar confortável com a sua vida e com os seus relacionamentos. Mas caso você não esteja à vontade com isso de não se relacionar com ninguém. Acho que pode ser legal pensar quais as razões de você não se relacionar, se teve experiências negativas... Enfim, acho que o importante é você refletir e ter ações na sua vida em prol do seu bem estar.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login