Olá pessoal, venho através desse relato pessoal, desabafar e levar essa mensagem para pessoas que se identifiquem.
Eu me doei… dei tudo de mim, por uma pessoa, para uma pessoa.
Eu o amava com todas as minhas forças, acreditava que era ele, seria ele, o amor da minha vida! E foi.
Tivemos momentos maravilhosos, mas infelizmente não foi o suficiente, não suportou, não suportei.
Nunca imaginei não amar essa pessoa. Pra mim não tem como eu des-amar alguém, existe sim desgaste, quebra de confiança e várias outras coisas..que fazem as borboletas no estômago irem uma á uma.
Eu terminei, estava exausta de carregar os meus pesos e os dele. Cheguei ao ponto de ter crises e crises de ansiedade devido aos gatilhos que ele me causava.
Poderia ter dado certo, e deu. Tem situações e pessoas que parece que vem com prazo de validade, e sempre trazem aprendizados, sejam eles muito bons ou muito desafiadores, mas não deixam de ser aprendizados e conhecimentos.
Ele era uma pessoa imatura, eu fui mãe, psicólogo, amiga, confidente, parceira, me doei, e mesmo assim a pessoa mentia pra mim!! não sei o porquê, é um vício? o vício dele é mentir, e mentira pra mim, é uma demostração de falsidade, traição e quebra de confiança. Eu não aceito! Amar é deixar ir né? … e foi o que fiz, e ele na vdd não queria o término, eu fui firme, tive que dar um empurrão pra ele aprender a voar..A maior prova de amor próprio que eu tive na vida.
Eu precisava me libertar dele, pq ja não me fazia bem, eu ainda o amo, sempre vou amar..mais não quero na minha vida! Tem amores na vida, que não são pra vida.
Se ame em primeiro lugar.
E você Willian, espero do fundo da minha alma, que tenha aprendido algo, que tenha se tornado um homem maduro e decidido e que esteja, e seja muito feliz,muita luz na sua caminhada.
Gratidão a você que leu até aqui.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Jennifer, estou passando por isso no momento. E sim, aprendi que amar também é deixar ir. Estou aprendendo aos poucos que nunca nessa vida devemos nos destruir pelo outro, nunca devemos servir. Chega um momento em que nem sabemos mais quem somos, de tanto que nos doamos para o outro sem receber valor algum. Pensa em você. Você tem que se valorizar, se respeitar e há muitas coisas maravilhosas nessa vida. Se dê um tempo, cuide de você. Busque colher algo bom desse termino, um aprendizado de tudo isso. <3
Obrigada ❤️
Jennifer, parabéns por conseguir chegar a esse nível de autoconhecimento, identificando algo que não lhe fazia mais bem e deixando ir. Com certeza o Amor Próprio deverá vir no topo de nossas prioridades de vida. Não gosto de categorizar com PRIMEIRO e/ou SEGUNDO lugar, mas sim um lugar de igualdade, uma mesma intensidade. Amar o outro sim, mas não mais que a mim mesmo. Todo ciclo que se encerra causa um desconforto, uma adaptação, o fim de um relacionamento traz um período de luto que não pode ser mascarado, aproveite esse momento para chorar tudo o que tiver que chorar e se valorizar, reconhecer todo seu esforço e projetar para o futuro a Jennifer mais madura, mais consciente, forte e corajosa. Um grande abraço.
Obrigada por suas palavras ❤️
Nossa juro que podia ser eu que escrevi esse relato! Penso mto assim e meu último namoro terminou quase pelo mesmo motivo. Ele era mt imaturo e eu não conseguia mais amar ele sem sofrer. Eu comecei a me doar tanto pra ele que para estar com ele eu precisava fazer mal pra mim mesma.. e foi depois de muitos meses deixando de cuidar de mim para fazer bem pra ele que um dia disse “chega!” E aí bloqueei e deixei ir... mas ele ainda vem atrás e cada vez q vem o coração quer voltar a trás... mas não vale a pena pq a pessoa mais importante do meu mundo tem q ser eu, não ele. Obrigada por seu relato, me fez sentir acolhida saber que você pensa como eu. Ainda amo ele demais e sempre vou amar, torço pra q tenha a maior felicidade do mundo...
Sim, ma12. Tudo é um processo, e também necessário. Fico feliz de meu relato tenha te tocado de alguma forma, e grata por partilhar o seu.👏🏽👏🏽 Que sigamos fortes e corajosas 💪🏾❣️