Nem sei por onde começar. Faz um tempo que eu perdido verdadeiramente a vontade de viver. Sabe, todo mundo gosta de jogos ou de passar o dedo na tela do celular, ou de ficar assistindo séries de tv, qualquer coisa que faça a gente perder o tempo, mas até dessas coisas eu á perdi a vontade, nada mais enche os meus olhos como antes. Nunca consegui me encaixar, com os lugares, as pessoas, só sinto vontade de me afundar no meu quarto e evitar brigas e discussões. Eu fico bem quando estou com meu marido, mas sabe, ele também não parece bem, disse que por ele conseguiria viver sozinho tranquilo, já falou de divórcio algumas vezes e já desistiu de coisas que prometeu tentar, desistiu tão rápido de tudo. Não sei, acho que me apeguei ao amor que eu tenho por ele, isso me fazia sentir bem, mas fiquei dependente disso, e agora que eu vejo como sou substituível e frágil aquele vazio voltou, achei que eu sabia de alguma coisa, mas eu não sei de nada, nem de amor, nem de família, nem onde eu pertenço, só sinto vontade de ir embora e deixar tudo isso para trás, recomeçar. Minha vida desde criança nunca com fácil, com brigas, discussões, sempre fui uma criança reclusa, sempre me senti assim, saudades de ser feliz algum dia.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Olá bem você pode começar a procurar algo que pode te interessar como aula de culinária, ler um livro, sair com amigos, praticar algum esporte, etc. E você pode procurar ajuda professor ou tentar desabafar com algum amigo em que você confie isso poderá te ajudar e não se esqueça você nunca vai estar sozinha sempre haverá pessoas ao seu redor querendo o seu bem e que te amam, aproveite a vida porque ela é maravilhosa mesmo com seus momentos ruins mas sempre no final do túnel tem luz, eu espero que você fique bem
Olá! Tudo bem? Eu tbm me sinto assim. Acho que temos vazio dentro de nós e procuramos nos outros uma forma de nós sentir útil e quando depositamos toda nossa esperança no outro e o outro vem com balde de água fria queremos fugir. Vou te falar o que me ajudou o que aprendi ok? Esse amor todo nas coisas da vida pra algum de nós não vem de fábrica. O amor vem com a insistência. Procure algo que você queira gostar mesmo não gostando agora. E tente hoje. Tente amanhã. Tente durante a semana toda. Que uma hora ele chega. Se nós podemos amar o outro pq não amar nós mesmos? Se você não desistiu dele pq desistir de você mesmo? Se vc não quer que ele desista de você como cobrar isso do outro se vc mesmo tá desistindo de você?