fbpx

Alguem me ajuda

Então eu chamei um amigo meu pra a gente conversa na minha casa chegando la ele me deu um beijo roubado, ai começamos a nos beija(eu era bv) meu pai acabou vendo(meu pai e da igreja) mas eu não sou. Meu pai me chamo e me xingo bastante e não ta falando mas comigo. Não sei o que fazer. Disse que estou no caminho errado, mas eu nem saio de casa. So beijei o menino, não fizemos nada de mas.

39
2

Comentários:

  • outubro 19, 2022
    dann31

    Sinto muito que tenha passado com isso, entenda que você não fez nada de errado e seu pai tem que aprender a lidar com as frustrações dele sem descontar em você. Mas se possível, depois de um tempo tente conversar com ele e expor o que te incomoda. Mas se não, só deixe no tempo dele que provavelmente ele vai voltar ao normal. Espero que as coisas se ajeitem logo.

  • outubro 14, 2022
    pax

    oi Natalia Silva! poxa, sinto muito por essa situação complicada:/ eu sei quase nada sobre o que você está passando, mas talvez seja bom tentar falar com seu pai. Sabe, chamar ele para algum local em que vocês possam sentar e se abrir. Não é o tipo de conversa fácil, mas tentar dizer para ele como você se sente diante dessa situação pode ser bom. Tentando me colocar na sua situação, sei que algumas pessoas entenderiam o meu ponto e outras simplesmente deixariam o emocional ficar maior, então acho que você deve ir observando como a conversa flui. Tenho certeza que tudo vai se ajeitar!!! boa sorte, e na torcida por você!

Grupo de Apoio

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login