fbpx
placeholder
Bellanjo

Ando muito frustada

bom, deixa eu escrever enquanto estou inspirada kkk. Vou resumir[…]Ando me sentindo tão triste, com toda situações que vem acontecendo comigo. Ando sem rotina, pelo fato de não está sem um emprego formal, poderia me ocupar com coisas que agregue a minha rotina, como fazer cursos onlines, e outras atividades, mais, eu simplesmente não faço, e me culpo sim, pois já estou em uma idade que preciso ter minha dependência financeira, abaixo de Deus, se não fosse minha querida mãe, que me ajudasse nas despesas do dia a dia, eu nem sem o que seria de mim. Sim, procuro emprego, mais com tantos nãos, e sem retorno dos currículos colocados, eu me sinto desmotivada e sem animo. Tem dias que nem quero sair do quarto, mais eu mesma me encorajo a continuar. Com tantos desconforto interno, que me deixa para baixo, eu não faço nenhum tipo de medicamento, não bebo, não fumo, e as vezes é bom recorrer a esses tipos de elementos, para relaxar. AHHH, estou a procura de um psicólogo aqui na minha cidade, e não vou sossegar enquanto conseguir, pois sei que preciso e muitooooo, e também de terapia. Resumindo me sinto uma inútil, e não está sendo nada fácil conviver com essas angustias. Já pensei em cometer uma bobagem, mais sei que é minha mente me sabotando. Muitos vão se identificar com meu relato. Creio que dias melhores virão, e não vou desistir de lutar.

63
3

  • junho 15, 2022
    Bellanjo

    Obg meu querido pelas mensagem de conforto e pela empatia. Só o fato de eu estar querendo mudar, acordar todas manhãs e tentar fazer algo que mude essa situação que me encontro já sou vitoriosa. Me inscrevi para o curso presencial aqui na minha cidade, SALVADOR, já é uma conquista. Agradeço a Deus por eu estar com disposição, em sair dessa zona de insegurança. Bjo de luz.

  • junho 13, 2022
    usuario

    Olá, Bellanjo. Parabéns por você não se permitir desistir! É a melhor atitude que podemos ter. Também parabéns por estar tentando conseguir um psicólogo. Vai dar certo. Procure online também, existem muitos preços acessíveis para a terapia remota. Outra coisa muito boa que você faz é perceber que é sua mente te sabotando e não deixar esses sentimentos tomarem conta de você. Toda vez que eles aparecerem, mande-os embora. Não deixe eles crescerem. Não se cobre tanto. Essa cobrança pode gerar uma pressão na gente maior do que os nossos problemas. Como você quer mudar algumas coisas na sua vida, na sua rotina, comece aos poucos. Mude um pouquinho de cada vez. É aquele ditado que minha vó diz, "Roma não foi construída em um dia". Pouco a pouco vá caminhando para onde quer ir. Fazer cursos, se exercitar, estudar algo, ler um livro. Com o tempo o nosso corpo, o nosso cérebro se acostuma a esses estímulos e logo vai estar pedindo mais. Eu acredito que as coisas vão melhorar para você e que você vai encontrar o que está procurando. Estamos sempre aqui para te ouvir. Abraços!

  • junho 10, 2022
    AntonioGabriel

    Oi, Bella! Seja bem-vinda a comunidade Sunas. Prazer, eu sou Antônio Gabriel. É bom te ver por aqui. Entendo, quando crescemos temos nossas responsabilidades e quando não conseguimos concluir por algum motivo ficamos aborrecidos. Não se culpe por essa situação, a culpa não é sua, aliás, a culpa não solucionará essa ponto, ela te trará mais tristeza e desconforto. Você conseguirá o seu emprego, tenho certeza disso, entretanto devemos olhar para essa tristeza, dialogar com ela e acolhê-la. Não se mantenha no quarto, entre em contato contato com à natureza, ouça músicas que goste e continue confiando em si por mais que essas emoções e sentimentos nos tragam uma imagem limitada da situação. Não desista! Estou torcendo por você. 💜

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login