Eu sou uma boa professora. Vivo recebendo elogios por isso. Entrei em um novo curso, passei um sufoco com cada etapa do treinamento e comecei a trabalhar. Não gostei pois o curso funciona como uma rede social onde os alunos deixam avaliações. Na primeira semana tava com 4.9 de 5.0. Ontem os alunos reclamaram do som e da aula com avaliações péssimas. Algumas maldosas e isso agora tá visível na minha página. Eu não sei pq tá me fazendo tanto mal que quero largar tudo. O que me segura é que o dinheiro é muito bom. Estou precisando de dinheiro. Mas estou detestando o lugar e as pessoas. Tenho que tomar uma decisão. Não sei o que fazer.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Eu sugiro a você conversar com esses alunos de forma franca e segura. Fale da importância das avaliações, mas não de críticas que não levam à nada, mas de sugestões válidas para melhoria do curso. Eu acredito que adolescentes são imaturos e superficiais e não conseguem avaliar o poder de palavras negativas. Não se deixe abater por isso. Ninguém é perfeito, todos nós estamos em busca de crescimento, de evolução. Então, não tem porquê você se sentir mal com algumas avaliações negativas. Se foi algo proveitoso, muito bem, se foi apenas palavras para ferir, esqueça. A maldade humana atinge a todos. Força aí! Não desista.
Te entendo... Mas procure sempre lembrar da sua capacidade, você sabe o quanto é uma excelente professora. Não deixe que as avaliações negativas faça com que você desista de continuar dando as suas aulas! Persista mais um pouco e se você ver que realmente não é pra você, vai procurando outro serviço e continue nesse até conseguir um outro trabalho. Mas jamais em hipótese alguma deixe qualquer pessoa fazer você se sentir mal ou fazer você duvidar da sua capacidade! Boa sorte na sua caminhada!
❤️ obrigada