fbpx

Apaixonada pelo cara mas ele não demonstra o que sente.

Eu conheci um garoto na escola em 2020 antes da pandemia, e desde então eu sou completamente apaixonada por ele. Eu chamei ele e começamos a conversar então viramos amigos, durante o começo eu tinha papos fofos pq eu queria ficar com ele mas depois de um tempo desisti e ficamos só amigos. No começo do ano de 2021 ele veio com um papo de ficar comigo e até mesmo disse que me amava, mas do nada depois de uma semana talvez ele mudou de ideia e disse que só queria ser meu amigo, e disse a mesma coisa depois de eu me “declarar” pra ele, eu entendi e tentei continuar a conversar com ele pq gostava de ser amiga dele mas ele ficou grosso comigo ent cortei a amizade. Depois de um tempo eu fiquei muito isolada pq tinha brigado com minha melhor amiga e ele me disse que se eu precisar de qualquer coisa eu podia contar com ele e eu acreditei ent tentei conversar e descobri que algum amigo meu ameaçou ele, o que me deixou em choque mas ele parecia que queria brigar cmg ignorando o fato de que eu tava mal e não tava nem com cabeça pra pensar o que tinha acontecido com ele. Então a gente não se falou depois, e então voltou as aulas e eu quase nunca olhava para ele pois achava que ele estava bravo comigo então não queria ficar mal então simplesmente fingi que estava tudo bem. Após algumas semanas, eu e ele trocamos olhares, e então duas amigas minhas da sala me disseram que ele olha frequentemente para mim e eu fiquei em choque em esperança de voltarmos a sermos amigos, mas eu estava com medo e a gente não conversou pq só iremos conversar se eu chamar, e se ele responder tbm. Só que eu não entendo o motivo dele me olhar pra caralho, e eu não entendo como eu ainda sinto borboletas por causa dele. Então, eu segui ele em uma rede social mas depois ele me seguiu e deixou de seguir no dia seguinte que me seguiu, e ele fica grudado em uma menina como se fossem namorados o que me deixa muito brava. so queria uma ajuda.

84
1

Comentários:

  • novembro 26, 2021
    Julieta Fontes

    Olá, Milysunflower! É difícil entender o que se passa na cabeça de outra pessoa. Mas você pode se cuidar. Ser você mesma sua prioridade. Fazer o que gosta. Talvez você goste de caminhar, ouvir música, uma auto-massagem...às vezes nos criticamos e pensamos demais. Deixe fluir. Força.

Grupo de Apoio

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login