Oi gente,hoje estou naqueles dias, em que o carrinho da montanha russa desceu um looping perverso e agora em vez de subir tá na parte de baixo,não sei se conseguem entender . Mas é tipo isso.
Passei o dia ruim,uma sensação estranha na cabeça,a falta de ar.. de puxar o ar e parecer que o pulmão não encheu ,uma moleza no corpo sabe. Eu noto que vou ficar ruim quando fico irritada demais,e acabo que não consigo dar atenção para meus pequenos. Observei que isso tem uns três dias já que vem ocorrendo,só que hoje está demais.Mas querem saber oque é mais f0d@ nisso tudo?! Lembrar que preciso voltar a me tratar com médico e psicólogo,só quando sapato aperta ..só quando estou beirando o precipício.Fico deixando e deixando pra depois.🥺 Tá certo que escolho gastar com meus filhos do que comigo, porém tenho que pôr na minha cabeça que tenho que cuidar de mim primeiro para depois eu conseguir cuidar deles.
Mas me colocando em primeiro lugar,minha cabeça relaciona isso como um certo egoísmo, não sei porque.
As vezes me sinto uma ridícula escrevendo aqui com outro nome,cuidando certas palavras,medo de ser criticada,julgada,de alguém conhecido leia e relacione com meu eu verdadeiro,sei lá.
Porém sei que isso me ajuda de alguma forma..é como se meu corpo fosse dividido e estivessem em conflito,tipo metade quer e sabe que isso tá me ajudando,que estes desabafos me ajudam a relaxar e os outros 50% tão ali só na negativa,dizendo palavras de baixo calão e me colocando pra baixo.
Queria chorar litros,pra ver se passa,porém não consigo nem isso. 😞
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
oi RafaA!! sinto muito muito mesmo por você estar passando por isso… passando para te falar que vai passar:) te entendo bastante em relação à metáfora do trem da montanha-russa, e aquele desespero para fazer sumir, e a respiração que não é suficiente. O que mais me ajuda é a meditação! Mas mesmo assim, tem dias e dias né. Não se culpe por se priorizar!!! A melhor coisa que se pode fazer é falar com nós mesmos de forma amorosa. Tipo eu com a minha timidez: antes eu detestava ser tímida e ficava me xingando internamente por não ter coragem de ir falar com X pessoa. Mas quando comecei a falar para mim mesma que tudo bem eu ser assim e que eu sou muito capaz de falar com tal pessoa, começou a dar muito mais "resultado". Não se sinta ridícula por desabafar aqui!!! Escrever o que está sentindo é muito bom, e pode ajudar quem estiver passando por algo semelhante! abraços❤️