fbpx
placeholder
sea_lover_42

Auto-boicote

Queria apenas fazer um desabafo pois já não aguento mais!! Não consigo mudar a minha forma de pensar. Sempre tive problemas com rejeição na infância, bullying na adolescência e parece que meu cérebro se viciou em manter sempre um padrão de pensamento que me faz mal sabe?? É como se tudo fosse comigo e não com os outros.
Eu me considero bissexual e já tive envolvimentos tanto com homens quanto com mulheres. Confesso que tive uma experiência com um homem que me iludiu e me feriu muito, e isso hoje me faz refletir e ver que não consigo mais me entregar, nem em confiar nas pessoas fora que tenho um ciúme de matar (mas é ciúme de achar que sempre vão achar alguém melhor que eu). Quando tentei me apaixonar já quase me apaixonando por outro rapaz, o mesmo simplesmente me bloqueou e sumiu da minha vida sem mais nem menos, sofri bastante mas afinal eu juro que não havia feito nada foi completamente súbito e eu me senti um lixo. Hoje em dia eu não consigo mais me sentir saudável e feliz conversando ou me envolvendo com qualquer pessoa pois sempre acho que não sou suficiente e que hora ou outra essa pessoa vai me sacanear de alguma forma que sairei magoada, tento achar que as coisas estão indo bem mas um lado da minha mente diz que não, que eu nasci pra me foder mesmo.. Eu já fico desconfiada até se a pessoa escreve de um jeito diferente, já acho que ela me odeia ou se cansou de mim, eu não procuro as pessoas evito correr atrás e mandar mensagem por a pessoa achar que estou sendo chata e eu sei que vou perder muitas pessoas sendo assim, mas não consigo mudar. A última foi com uma menina que eu ficava aqui, a gente se falava e ela correspondia aí um dia a encontrei num evento e cheguei nela, tomei um fora com a desculpa de que ela não estava na ‘vibe’ eu não consigo acreditar nisso, deve ser uma forma delicada de me dispensar porque perdeu o interesse. Depois dessa, mesmo curtindo bastante ela, não a procurei mais e creio que apesar dela continuar curtindo minhas postagens, não me procurará. Acho que vou voltar pra minha toca e não me envolver mais com ninguém :(((

49
4

  • março 16, 2022
    Psicóloga Suelen Maas

    Olá sea_lover_42! Você inicia dividindo que sempre teve problemas com a rejeição, percebo que mantem o padrão de se sentir rejeitado em suas relações - seja através do ciúmes ou da forma que interpreta as suas relações. Claro que esse sentimento te gerou uma insegurança enorme, então é mais fácil rejeitar primeiro as pessoas do que ser rejeitado por elas, não é mesmo? Então, nesse momento, seria importante olhar para si e para suas feridas e fantasmas. O que esse insegurança te diz? O que ser rejeitado representa? Que sentimentos vem junto com esses? Você tem se acolhido, se amado? Ou você tem se rejeitado? Reflita um pouco sobre, caso seja difícil realizar esse processo sozinho, procure ajuda de um profissional de psicologia! Espero ter ajudado!

  • março 15, 2022
    Morena31

    Eu sei o q vc tá passando Eu passo por isso a minha vida toda Tenho medo de relacionamentos Não consigo me abrir pra pessoas novas n minha vida ,o medo de sofrer novamente é imenso e casa decepção aumenta mais ,toda vez q m apaixono a pessoa não quer saber d mim e eu sofro como se alguém tivesse morrido ,é um sofrimento fora do comum é ridículo até Eu sei o q vc sente E tmbm não consigo mudar Não sei mesmo o q fazer É bem triste isso

  • março 15, 2022
    Luana Piekoski

    Você está precisando urgente ler livros e artigos que ensinem você a se relacionar, a se auto conhecer e a analisar as situações de um ponto de vista fora de você mesma. Talvez uma terapia comportamental?! Talvez uns vídeos de professores ensinando a ver o mundo de forma diferente. Leia! Assista aos vídeos da Elena Klein no Youtube. Tem outros também, caso não goste desses ou não consiga acompanhar. a internet nos possibilita ter acesso a pessoas sábias, temos de aproveitar isso. Então, bora estudar, ler, aprender e sair da concha.

  • março 15, 2022
    usuario

    Olá, sea_lover_42. Se permita viver, errar, ficar triste, se recuperar, ficar bem de novo, feliz, conhecer coisas novas. A vida é assim mesmo, infelizmente. A gente vai quebrar a cara muitas vezes. E o coração também. Quando a gente entende e aceita isso, essas situação se tornam um pouco mais fáceis de lidar. É claro que são situações tristes, desconfortantes. Mas siga em frente, pois você tem muito mais coisas para viver, muito mais o que ver, conhecer e ser feliz. Se você sente necessidade, procure ajuda profissional para lidar com a ansiedade. Faça exercícios físicos. E não volte para a toca não, você tem muito o que dar para o mundo!

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login