Oi, é minha primeira vez aqui.
As vezes minha carência bate forte e eu entro em desespero. Foi assim que cheguei aqui.
Só queria ter alguém pra perguntar como foi meu dia, pra dizer que sente a minha falta, pra dizer que se orgulha de mim.
Eu sei que isso é falta de amor próprio, eu reconheço, mas ainda não aprendi a me amar.
Isso dói.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Olhe direitinho ao seu redor... Sempre tem alguém que se importa... Às vezes nós é que não enxergamos. Se precisar desabafar, eu estou aqui!
oi ju_8371, muitas boas vindas ao Sunas!!! Sempre que precisar estamos aqui para você!!! Quando a carência bater, quando estiver triste ou por qualquer outro motivo, será um prazer interagir com você:) Acho que uma das coisas mais normais que acontecem hoje em dia é a falta de amor próprio. E tá tudo bem nisso, não é um mundo fácil. Mas é muito possível se tornar confiante e se amar imensamente. Eu acredito fortemente que você consegue!!!! Na torcida por você❤️
Olá, ju_8371. Não se recrimine por querer alguém com conversar. Todos nós merecemos alguém assim. Se quiser conversar, pode me chamar no chat aqui do Sunas. Estou à disposição. Abraços!