fbpx
placeholder

Casamento

Oi pra quem está lendo. Se tiver alguma dica, me dê! Estou gestante, 38 semanas. nao sei o que tem acontecido, mas parece que meu casamento esta indo ao fim, quando eu mais preciso, ele nao esta. Ele sempre mente, chega tarde do trabalho (bebado) e no outro dia se desculpa. Eu nao sei o que fazer, so sei chorar e me sentir mal por ter vontade de acabar com tudo. Nao sei se e certo deixar meu filho crescer longe do pai. Nao sei o que acontece comigo, mas estou em uma tristeza sem fim.

34
2
placeholder
fevereiro 11, 2023
1

  • fevereiro 15, 2023
    Amariposa

    Eu ia falar mas a Flor disse tudo, não pense nisso (ah mais meu filho vai crescer longe do pai) antes longe do que estar perto para dar mal exemplo, vc quer que seu filho seja um menino bom pra vc e para a sociedade, ou quer que ele aprenda maus exemplos vendo o pai fazer isso com a mãe. Já pensou seu filho vendo o pai bêbado, chegando tarde, mentindo e discutindo com a mãe, é isso que ele vai crescer e pegar como exemplo?. Pensei nisso. Dói deixar ir, mas quando a pessoa não quer mudar e o relacionamento vive de mentiras já não tem mais confiança. E seu filho que será um ser humano em formação constante precisa de ESTABILIDADE!. Então futura mamãe não fique na dependência emocional, busque força em Deus primeiramente e se tiver parentes ou alguém que vc confie e saiba que vai ter ajudar nessa situação, então peça ajuda mas não seja dependente emocional, pq se seu parceiro está assim e o bebê nem nasceu, imagina quando nascer. São as ações que determinam o caráter. Fique bem pelo seu filho e pense que ele precisa de uma mãe firme, forte e estável. Crescer sem pai é melhor que crescer com um mal exemplo perto dele. Fique com Deus!♡

  • fevereiro 12, 2023
    flor

    bom acho que você não tá feliz no seu casamento, primeira coisa a se fazer é chamar ele pra conversar e tentar resolver com diálogo, mas ai que tá.. se depois da conversa você não vê que adiantou aí não tem muito oque fazer, vai ficar sempre nessa mesma situação, a gente vê mudança por atitudes não por palavras, e lembrando que não adianta pensar que seu filho vai crescer longe do pai, se for pra ficar em um relacionamento que você tá infeliz, a criança vai crescer no meio dos pais brigando?, triste? infelizes? eles sentem tudo. Nós mulheres engolimos tanta coisa, e pelos filhos mais não fique em um relacionamento onde você tá triste, que não tem parceria e diálogo, depois que o bebê nasce fica pior, e não por causa do bebê e sim por conta do relacionamento que não tá bom e acaba que não suporta depois…

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp