fbpx
placeholder

coisas

Me sinto tão sobrecarregada, tão estressada, mas eu estava tão bem, o tempo tão propício para um dia bom, mas me veio essa raiva, essa tensão do nada, como se alguém tivesse soprado em meus ouvidos ” você não devia estar tão tranquila”.
Conversas alheias me deixam irritada, pessoas alegres me enojam, sinto vontade de esmurrar paredes, gritar tão alto até minha garganta secar. Como eu queria estar nesse momento sentada sobre um colina com o vento a acariciar minha pele…
Me sinto realmente chateada e triste.

39
6
placeholder
agosto 17, 2022
1

  • setembro 2, 2022
    amigadecoracao

    Olá Ama, não é nada bom quando nos sentimos assim. Consigo te entender bem! Tem coisas que é mais fácil escrever do que fazer e colocar em prática certos momentos, é difícil e vc nem precisa estar bem o tempo todo, porém não deixe esses sentimentos que te fazem mal crescerem sabe, sente, aceita, digere e manda embora... as dicas da Ema foram bem acertivas, cncordo com ela. Espero que fique tudo melhor! <3

  • setembro 2, 2022
    usuario

    Olá, Am. Sinto muito que esses sentimentos estejam te fazendo mal. Desejo que toda vez que você quiser você possa se sentir nessa colina com o vento te acariciando e te acalmando. Amiga, os outros amigos já falaram coisas muito importantes. O que eu poderia te falar é que realmente tem muito sentido quando você diz que parece que alguém sussurrou algo no seu ouvido. Isso realmente pode acontecer. Não falo para assustar, prejudicar ou algo parecido. Somente para compartilhar o conhecimento. E se você for pesquisar, verá que é algo completamente normal e que existem muitas formas de nos protegermos. Normal no sentido que acontece o tempo todo e com todas as pessoas. São amigos do plano espiritual que ou não tem o que fazer, ou querem prejudicar outras pessoas ou tem alguma questão com a gente mesmo. No espiritismo eles são chamados de obsessores. E a gente não escuta diretamente o que eles estão falando, mas a gente pode sentir e essas coisas podem acabar nos afetando. Eles fazem isso para não nos verem bem, pois se alimentam desse mal estar. Então o melhor antídoto é ignorar e seguir em frente, sendo feliz, aumentando a vibração, praticando o bem. Procure no google ou jogue o nome no youtube, você vai encontrar muita coisa. Claro, não tome como certo somente um vídeo ou página de texto, faça a procura, leia, entenda, veja o que se repete e o que faz sentido para você. Abraços!

  • agosto 30, 2022
    linecris04

    Olá Am nesses momentos o melhor a fazer aquilo que você gosta. Procure elevar a sua alegria assistindo filmes de comédia, séries engraçadas e faça exercício físico leve para trazer uma boa energia pra você. Mas não deixe de procurar um psicólogo para te ajudar nesse momento. Procure saber se alguma faculdade perto de você, oferece serviço para a comunidade; passar com o psicólogo de graça, pois tem faculdades que às vezes oferecem esse serviço.

    • setembro 1, 2022
      Am

      Obrigada pelos conselhos, irei procurar pô-los em prática.

  • agosto 30, 2022
    Ema Santos

    Olá, Am. Sinto muito que esteja se sentindo assim. Ninguém deveria sentir essa sensação frustrante e impotente. Você deveria criar hábitos que te deixam calma e te ajudam a relaxar. Ler um livro, assistir a um filme/série, escrever um poema ou algo relativo. Ou mesmo, buscar algum esporte para depositar essa raiva dentro de si. Mas o interessante é buscar também alguém que você possa conversar, seja uma terapeuta, psicóloga ou simplesmente um amigo. O que você não pode é normalizar essa sensação. Te desejo tudo de bom, Am. Até a próxima.

    • setembro 1, 2022
      Am

      Obrigada pelos conselhos, irei também procurar pô-los em prática.

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp