fbpx
placeholder
Natalia Silva

Conselho

Então faz 7 meses que conheci um cara (so de vista) ele é moh lindo. Mas eu nunca falei com ele,so vejo ele de mês em mês. A gente fica so trocando olhares, tenho medo de falar com ele. Ele é timido e eu também sou. Eu to gostando dele, não sei se devo fala com ele. O que eu faço?

56
4

  • agosto 12, 2021
    Cah34

    Oii! Bora tomar o primeiro passo, mulher! Se há a troca de olhares, acredito que há reciprocidade em vencer esta timidez e distância que separam vocês. O não você já tem, busque o seu sim :) Volta e nos conte!

  • agosto 11, 2021
    Alice Salles

    Oii, tudo bom? Vocês se olham, flertam então vai lá conversar com ele, o máximo que ele pode dizer é não, mas acho que será um sim! Às vezes devemos tomar a iniciativa quando rola essa indecisão, porque aí tudo se resolve, ele é tímido também, não tem problema algum tomar iniciativa, vai que vai da certo!!!

  • agosto 11, 2021
    Desabafando

    Oiee! Aquela coisa: o não tu já tem, vai em busca do sim rs. Não custa nada tentar amiga. Quem sabe ele não ta na mesma situação e não consegue chegar em ti por causa da timidez. Cria coragem e puxa conversa com ele! To na torcida !!

  • agosto 11, 2021
    Luiza_140

    Oii entãoo, eu acho que vc deveria ir conversar com ele sim, eu sei que vencer a timidez é bem difícil, até pq sou bem tímida tbm, mas não custa nada tentar, já que vocês já ficam se olhando faz um tempo, imagino que os dois querem conversar, só não tomaram coragem ainda.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login