fbpx
Jowelljdnekw

Crentes do rabo quente

Conheci uma mulher de pastor da assembléia em um supletivo em 2018, ela era bem bonita e vivia se engraçando com todos os homens do supletivo, quando ela tentou algo comigo dei uma pesquisada na vida dela na internet e vi que era casada com esse pastor, depois que ela descobriu que eu não sigo religião nem tenho muita fé em nada ela do nada mudou a postura de crente do rabo quente e me dava ensinamentos da biblia, uma puta querendo ensinar um virgem bobalhão que nunca nem tomou um gole de cerveja querendo ensinar como viver a vida, hoje em dia ela separou do marido foi pra faculdade e faz parte da comunidade lgbtqia+, mundo louco.

Outro caso de uma ex colega de trabalho que também tentou me convencer que eu deveria ter mais fé e acreditar em Deus, até me deu uma biblia de presente, ela traia o marido com uma outra ex colega de trabalho nossa, ela me convidou pra ir na igreja dela, elas não sabiam que eu sabia do caso de amor das duas, fui na igreja de curioso e até conheci as famílias delas, casadas e com filhos pequenos, lideram o ministério da mulher na igreja Adventista, feminista sapatão e crente, eu segurava a vontade de rir quando elas pegavam no microfone e falavam sobre família amor união e essas coisas, nada contra as pessoas que querem viver assim mas sinceramente, não coloca Deus no meio, tenha vergonha, quer ir pra putaria vai pra putaria, quer ir pra Deus vai pra Deus, não use religião para esconder o que você realmente é e pensa.

147
1

  • junho 30, 2024
    Luana Piekoski

    Eu acredito que você está desperdiçando sua energia com coisas que não acrescentam em nada para você. Foque em seus estudos e na sua busca. E rodeie-se de pessoas que são afinadas com você. Perder tempo com pessoas falsas não é produtivo.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login