fbpx
Sla2024

Crises de raiva

Essas minhas crises de raiva nem sei o porque eu me sinto assim ou porque não consigo apenas tentar me acalmar. Nem eu entendo as vezes esse sentimento, dura horas até eu me acalmar. Normalmente alguém faz algo que me irrita ou faz algo que me deixa bem chateada e com raiva e eu acabo explodindo e surto. E depois tento ficar sozinha para tentar esquecer e me acalmar. Eu não gosto de ter essas crises de ódio, sempre acabo discutindo e magoando as pessoas que eu gosto. Por exemplo minha família ou amigos ou até mesmo em relacionamentos, mas quando vou ver já fiz e depois me arrependo. Mas sempre acabo fazendo a mesma coisa. Queria conseguir lidar com isso, aprender a me controlar e minhas emoções também. Sou tão teimosa eu falo que não vou surtar, mas parece que quando estou discutindo com alguém acabo ficando mais brava. Se a pessoa se desculpar eu fico menos brava. Preciso ter mais empatia também porque as vezes a pessoa não fez por mal. Na hora da raiva eu esqueço disso. O que fazer? Isso também acontece com alguns de vocês? Me contem sobre.

130
1

  • junho 5, 2024
    Luana Piekoski

    Eu era impulsiva na minha juventude. Percebi que isso me atrapalhava, então decidi ser mais calma. Sempre contava até 100 pra não explodir. Nunca respondia imediatamente algo, mesmo que me ofendesse. Se não entendia algo, ficava em silêncio olhando a pessoa. Se ela explicasse, tudo bem, se não, eu saia de perto. Você precisa encontrar um jeito de se controlar. Porque isso é um genio ruim como dizia-se no passado. Ou você aprende sozinha a se controlar ou procura terapia e remédios.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login