fbpx
placeholder

Depressão

Isso vai remoendo você aos poucos. Leva cada gota de vontade e esperanças que você tiver até não restar mais nenhuma. O mais chato de lutar contra isso é a impressão de que nada do que você faça é suficiente. É o suficiente para dar um fim nisso. Eu estou pesando menos de 35kg, minha autoestima está muito baixa, quando saio na rua não coloco um saco na minha cabeça pq eu não gosto de chamar a atenção. Não importa quanto tempo eu durma, não é o suficiente para descansar. Eu já estou contando há algum tempo até quando isso vai durar, mas acho que nunca acaba. Eu assassinei o meu próprio espírito. Eu odeio tanto esse mundo… É uma vergonha e uma culpa que não tem fim. Se nada do que faço é o suficiente para mudar uma situação que eu odeie, então naturalmente eu vou parando de tentar, porque minhas forças não são eternas. Eu nunca posso cuidar de mim por conta própria, no final das contas. Eu gostaria de reescrever minha história e criar pelo menos um trecho nela em que algo de bom aconteça e seja o suficiente para querer me motivar a viver.

58
3

  • junho 16, 2022
    renatamessaalves

    Oii, Cloe. Como você está se sentindo hoje? Vi que você já teve algumas mensagens muito importantes, tenho certeza que irá amenizar o que está passando com uma palavra amiga neste momento delicado. Eu me chamo Renata, tenho 21 anos e não sou uma profissional que possa te orientar da melhor forma ou algo assim, até porque eu tenho muitos desafios a serem lidados no dia a dia. Eu me identifiquei com você quando disse que tem um certo ódio pela vida...para mim a vida era assim: sem graça e tudo me fez perder o tesão em viver, apesar de saber que ainda existem pessoas boas e coisas boas a quem se "apegar". Desejo intensamente e com muitas vibrações positivas que você irá encontra o seu motivo para viver, dia após dia. E depois, você pode descobrir que esse motivo, é VOCÊ! Por favor não desista. Se precisar conversar me chame (11) 96305-8182

  • junho 15, 2022
    Alan Rodrigues Gomes da Silva

    Oi, Cloe. Entendo a situação em que você está passando, e desde já, quero te oferecer o nosso apoio em todos os sentidos. Te peço uma coisa, não desanime, e nem desista de você. Sabe, alguns momentos servem de reflexão para a nossa vida e também para analisarmos os passos que temos dado e realinharmos ideias. Provavelmente você está vivendo o pior momento de sua vida, mas, acredite: isto vai passar, e te peço que não lute sozinha, procure auxílio de alguém que você tenha confiança, desabafe e ACREDITE, esse momento é passageiro e eu serei testemunha que você conseguirá dar a volta por cima. Conte com a gente em todas as situações guerreira! Você é importante para nós e para muitas pessoas! FORÇA!

  • junho 15, 2022
    lima

    Percebo que você tem passado por um momento muito dificil, algo tem te incomodado muito. Seja o que for que está acontecendo que a faz sofrer, saiba que Sempre há uma saída. Sempre há uma solução. Acredito que você tem uma força interior que você mesma desconhece. Uma força que pode te ajudar a melhorar e ter um alivio. Imagino que você sente-se esgotada, confusa, abatida.. Percebo em suas palavras uma desilusão. Sentimento de raiva é natural, quando somos frustrados, enganados e incompreendidos. É importante que você se permita sentir as emoções negativas, só não deixem elas afetar sua vida. Explore suas emoções e sinta-as por completo. Não permita que seu inimigo seja você mesma, avalie seus pensamentos. São eles que faz surgir emoções que te deixam pra baixo. Liste coisas que você poderia fazer para motivá-la e anima-la. E vá em frente em busca dos seus sonhos.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login