Estou doente há um tempo, tive que parar de trabalhar, estudar por conta dessa doença. Sinto que estou parada no tempo, enquanto todos em minha volta continua vivendo e eu continuo onde estava á 5 anos atrás. Eu tento demonstrar que estou bem, mas tem dias que chega a ser insuportável está viva, é sufocante, agonizante, desesperador continuar respirando…não sei qual o sentindo de continuar a viver sendo que eu não tenho vida, estou lutando contra uma doença que os médicos não conseguem descobrir qual é, eu faço exames e mais exames, sou furada, cortada, me enchem de remédios como se fosse uma ratinho de laboratório e esperam até ver qual vai fazer efeito. Afinal qual o sentindo de continuar lutando? A doença não me tirou a vida, mas tirou minha vontade de viver.
5 anos da minha vida perdidos… e não sei quantos mais irei perder até conseguir me curar. Eu só quero poder me sentir viva de novo, quero poder sair e andar, trabalhar, quero apenas viver. Não tenho mais fé e não consigo mais fazer planos para um futuro que não sei se vou estar viva, só cansei de ter falsas esperanças e tudo isso me assusta, pois se eu não tiver planos, desejos, não sei porque vou continuar lutando, não sei qual o sentindo de continuar e aqui.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Oi, Lovet.Ju. Desenvolvemos com muito carinho um novo design para o seu perfil 😊 Espero que goste. Um beijo, Sunny 💕
Olá meu amor como você está hoje? Espero que bem. Estive lendo seu desabafo e me sensibilzei com sua situação, e por conta disso gostaria de te indicar algo para facilitar sua vida. Uma vez, também estive no seu lugar, com uma infermidade que me causava danos e muitos tratamentos foram feitos e mesmo assim voltava, minha vida já tinha virado um inferno, então, um dia voltei para o médico em prantos sem esperança, e chorava desesperadamente, o médico sensibilizado com minha situação, olhou para mim e disse: minha querida; existe uns nós em nossas vidas que precisam ser desatados, permaneça momentos em silêncio e converse consigo mesma e com sua infermidade e descubra qual é o problema que você tem guardado em seu Coração, e vc achará a solução. Sabe querida, depois destas palavras meu Coração foi agraciado e fiz exatamente o que ele falou, e para minha surpresa, nunca mais a enfermidade voltou pois descobrir o gatilho emocional que fazia ela voltar. Então te aconselho a fazer o mesmo. Converse com você mesma e descubra seu real problema. Acredito que Deus pode curar e te trazer esperança de novo. Lembre-se: mesmo de longe estarei torcendo por você. Um beijo grande com muita luz e amor 💜💜💜