fbpx
RafaA

Dias tristes…

Porque as pessoas acham que o transtorno de ansiedade é bobagem? Ou pior,falam que é falta do que fazer🥺 Eu quero fazer .Eu quero voltar a ser a menina/mulher simpática do sorriso alegre,os olhos brilhantes,a pessoa feliz. Eu sei que estou apagada,sem brilho.sem ânimo para nada. Parece bobagem,mas noto que as coisas estão ficando se tornando BEM RUIM,quando não vejo necessidade de tomar banho,arrumar os cabelos..as coisas básicas da higiene sabe. Hoje por exemplo,não consegui levantar da cama para levar minha filha no jiu-jitsu.Outro ponto negativo, que fico grosseira.falei coisas bem ruins para ela.e minha irmã vendo a situação disse que eu tinha que levantar,fazer pelos meus filhos,já que pai presente não tem .poxa eu não tiro a razão dela porém,o mal estar de pensar em sair me gera vários sintomas ruins,que estão me deixando de mau a pior. Não queria,mas não tem outra saída a não ser voltar com medicação.So de me lembrar o quão grogue eu ficava me dá mais ansiedade😔 Não sei oque é pior ou melhor.Mas uma coisa é certa. Tenho que melhorar pelos meus filhos,tenho que reagir por eles.

37
1

  • abril 30, 2023
    Manuella

    Oi boa tarde! Eu te entendo tenho ansiedade também, tem dias que não quero fazer nada.Depois que minha sogra que tem alzheimer veio morar comigo piorou mais ainda,porque não sabia me impor e estava ficando cada dia mais doente.Mais agora de uns dias pra cá estou tentando mudar e pensar um pouco mais em mim doa a quem doer,ainda estou aprendendo mais agora que comecei a mudança não vou voltar atrás.Estou me maquiando pra mim não espero que meu marido me elogie,estou fazendo a minha mudança. Eu vi que se a gente não tiver forças para se impor as pessoas não vão se importar com a gente,eu estou fazendo por meus filhos e por mim também.Tente fazer o mesmo também e exercer o seu amor próprio como eu estou tentando fazer, é muito difícil mais se Deus quiser vamos conseguir a ter o brilho e a nossa alegria de volta.Fica com Deus.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login