Hoje foi mais um dia igual a tantos outros no qual disse q não iria fazer novamente ruim a mim mesma, e mais uma vez fiz e com a certeza de q sou fraca , impotente perante a um vício, um hábito q adquiri com o passar dos anos , e quando me pergunto porque disso ainda , simplesmente não tenho resposta, antes era algo q me adequava a um momento, a uma situação, hoje já não tem motivo válido , é apenas um processo, um ato pra justificar o q não tem sentido. Sei lá , sou vazia , sou alguém que não exerce as palavras q diz ou não corresponde veridicamente a pessoa q se mostra ser aos demais , enfim …
O primeiro passo para nossa cura interior, é sermos sinceros conosco e com nosso pedido de ajuda. Você pode escrever claramente seu desabafo, ninguém vai julgar você ou responder mal. Assim, ao escrever, você se desnuda e consegue perceber exatamente como se sente e seu subconsciente já vai preparando a resposta. Temos a capacidade de auto cura, mas para acessá-la, temos que ser sinceros conosco mesmo.
O auto conhecimento é um Caminho longo, difícil, dolorido, mas que no final, traz paz, serenidade e uma felicidade constante. Vale a pena percorrer.
O primeiro passo para nossa cura interior, é sermos sinceros conosco e com nosso pedido de ajuda. Você pode escrever claramente seu desabafo, ninguém vai julgar você ou responder mal. Assim, ao escrever, você se desnuda e consegue perceber exatamente como se sente e seu subconsciente já vai preparando a resposta. Temos a capacidade de auto cura, mas para acessá-la, temos que ser sinceros conosco mesmo. O auto conhecimento é um Caminho longo, difícil, dolorido, mas que no final, traz paz, serenidade e uma felicidade constante. Vale a pena percorrer.
Quem quiser conversar me chama , não tão entendendo o novo chat