fbpx
Ninguem999

Eu não aguento mais

Eu não aguento mais acordar e fazer a mesma coisa todo dia o tempo tá passando e eu tô só me afundando eu nunca consigo fazer algo não tenho motivação para me ajudar

262
2

  • maio 9, 2024
    Luana Piekoski

    Quando chegamos ao fundo do poço, podemos dar um impulso e sair dele. Você precisa analisar sua vida, as decisões que te trouxeram até este momento, como teria sido se tomasse outras decisões, o que poderia fazer para mudar a situação atual. As reflexões sobre nossas ações, sobre o que queremos para nossa vida, nos ajudam a tomar decisões acertadas e mudar o que precisa ser mudado. Se não há motivação para ir trabalhar, talvez esteja no emprego errado ou com metas erradas. Quando sabemos o que queremos, o dia-a-dia, a rotina, só nos conduz mais perto de nosso objetivo. A vida é difícil, ninguém conquista nada sem enormes esforços, renúncias e sofrimento. Esse foi o desenho que nosso criador fez e gostando ou não, temos que acatar e tentar viver o mais feliz possível.

  • maio 9, 2024
    Priscila999

    Olá! Podemos encontrar motivação para viver quando descobrimos aquilo que nos faz feliz de verdade (nossos sonhos). Por exemplo, posso me ver feliz tendo um bom emprego, sendo amado por alguém, tendo bons amigos, aproveitando a vida, entre outros. Se eu sei o que me faz feliz, fica mais fácil criar metas para alcançar isso, e batalhar até realizá-las.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login