fbpx
C.A.F

Falta de traquejo social

Tenho 33 anos, estou saindo de um relacionamento com durou 7 anos. Não tenho amigos, estou me sentindo muito sozinha neste processo. Sinto uma vontade de chorar toda hora. Lembro de cada detalhe do meu relacionamento. Tem sido muito difícil sair dessa tristeza. Por não ter amigos sinto uma solidão profunda.

208
2

  • abril 1, 2024
    Luana Piekoski

    Viva seu luto, mas assim que estiver melhor, faça uma limpeza em sua vida. Retire de sua memória todos os momentos ruins e deixe as boas lembranças, porque certamente houveram bons momentos. Depois, faça uma checkup em sua vida, em sua pessoa, mude o que tiver que mudar, faça um curso onde haja muitas pessoas de sua faixa etária, para arranjar novos amigos. Um curso de dança de salão ajudará a sentir-se alegre e terá muita gente pra se divertir junto. Ou qualquer outra atividade que lhe dê prazer. A vida tem a cor que a gente pinta. Abraço fraterno.

  • março 25, 2024
    Eliane93

    Olá, sinto muito que esteja passando por isso, de verdade! também já passei por situação parecida há uns anos atrás e sei exatamente como é estar nessa situação. O que posso te dizer é: viva esse momento, chore tudo o que tiver pra chorar, mas continue sua vida, aproveite esse momento para, digamos "limpar" tudo que precisar limpar. Se sentir que precisa, coloque tudo pra fora, se não tiver alguém ou não quiser falar com alguém, escreva em algum lugar e depois apague ou queime, se achar que é melhor. Acredite, aos poucos você vai ficando bem. :)

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login