fbpx
placeholder
LR

Fase complicada

Tenho vivido a fase mais difícil da minha vida. Tudo diferente do que sempre planejei. Formada e sem conseguir um trabalho, morando em outro estado, em uma cidade que não gosto, com tudo estranho. Cada dia que passa descubro coisas mais horríveis sobre uma pessoa da minha família, coisas que eu jamais faria e que acho muito nojentas. Não consigo nem dimensionar o quanto meu pai sofre com isso. Tudo que eu mais queria era estar trabalhando, para exercer minha profissão, estar em uma cidade bacana, em uma casinha aconchegante e cuidando do meu pai, bem longe dessa realidade horrível que tenho vivido.

42
2

  • junho 25, 2020
    Kira

    Calma que tudo melhora! Tive picos horríveis em minha vida, fases que pensei que nunca passariam. Mas passaram. E o pior é que sei que outras fases ruins virão, pois a vida é assim mesmo: cheia de desafios que nos testam. Não fique tão aflita o tempo se encarregará de fazer tudo melhorar. Fique calma, tranquila, faça sua parte e aguarde. Fique forte e batalhe por aquilo que você quer e acredita.

  • junho 9, 2020
    Mara

    Acredito que as vezes precisamos permitir limpar a janela,todas as dificuldades que passamos nesta vida vem para mostrarmos algo,as vezes você está tendo a oportunidade de se reiveintar,as vezes queremos que as coisas mudem,mas nós esquecemos que para elas mudarem precisamos nos mudar atitudes ou a nossa visão sobre as coisas.Realmente não podemos mudar o que as pessoas fazem,mas podemos tentar ser o melhor que pudermos ser,você tem um sonho exercer sua profissão,mudar de cidade,mas o que você tem feito para conseguir isto?as vezes você precisa mudar o prisma se dar novas chances e oportunidade para depois alcançar o seu sonho,as vezes você vai tentar uma nova área,e quem sabe assim até se descobrir boa em uma nova profissão,se atualize,se mova, faça contatos mude este prisma que com certeza a vida vai mudar para você!

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Entrar no grupo de apoio

Login