fbpx
placeholder
gigio

Frustração sexual

Tenho 18 anos e sou virgem. A maioria das minhas amigas não são mais e eu sempre fico com esse peso na consciência. Eu me sinto frustrada pq não sei me masturbar direito e eu nunca sequer gozei na vida, e tudo piora quando fico no período fértil. Eu queria poder sentir prazer de verdade só pra poder aliviar essa dor

211
2

  • julho 23, 2024
    Lisbela@10

    Vc n deve se importar com as outras pessoas. Comparação não vale a pena. Foque no seu processo! Espere uma pessoa legal, n vá com qualquer um, isso pode te gerar um trauma se vc for com a pessoa errada. Pode ser frustrante! Tem que ter sentimento! Quanto a masturbar-se leia mais sobre isso, assusta vídeos, e pratique muito, muito, horas e horas…até conseguir chegar ao seu prazer.

  • julho 15, 2024
    Layla

    Oi gigio, tudo bem? Quanto a masturbação vc pode assistir os vídeos da Cátia Damasceno, é uma sexóloga muito boa que cria vídeos explicando formas da mulher sentir prazer! Mas falando das suas amigas já terem perdido a virgindade e você não, relaxa!! Sabe pq? Pq isso não importa, foca em primeiro encontrar um parceiro que você goste e confie, e não em perder para se enturmar com as suas amigas! Se elas te 'zuarem' não liga, pq vc sabe que está esperando alguém legal para perder... É um momento marcante na vida de toda a menina.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login