fbpx
placeholder
Gab

Horrível

Eu sou trans, eu simplismente não sei como eu vou contar isso a alguém, é horrível saber que minha família pode começar a me odiar, que meus amigos vão se distanciar, que eu posso destruir tudo com só uma frase. Eu acredito que me sentirei melhor ao desabafar aqui, meu corpo pode ser sim bonito pra uma mulher, mas pra mim é horrível, eu odeio ele, eu me acho um defeito. Eu tenho medo de tudo que eu fiz até agora se desmoronar.

56
3

  • março 4, 2024
    Sunny

    Oi, Gab. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕

  • janeiro 20, 2022
    Amelie

    Você é uma pessoa linda! Seja quem você quer ser, isso não é defeito algum. Eu te desejo muito amor na vida ❣️🏳️‍🌈

  • janeiro 20, 2022
    Psicóloga Suelen Maas

    Olá Gab, fico contente de ter encontrado aqui um lugar para expor sua transexualidade! Infelizmente quando se trata de família e amigos é difícil saber se vão acolher ou não quem você é. Mas um passo importante foi dado, você entendeu quem você é e como gostaria de ser. Outro passo é pensar se você tem suporte ou uma rede de apoio que consiga te auxiliar nesse momento, amigos que você sabe que pode falar sobre o assunto e que irão te acolher. E procurar abordar o assunto aos poucos pra sentir como família e amigos reagem. Para se assumir é preciso muita coragem, principalmente na sociedade que vivemos, e essa coragem é construída aos poucos. Caso ache necessário, busque suporte de um profissional que te auxilie nesse momento. Um ponto importante: mesmo que possa ser difícil, não deixe de lutar por você e por quem você sabe que é! Espero ter ajudado.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login