fbpx
placeholder
Laiz Munielle

Insegurança

Oi,tudo bem com vocês?
Esse grupo tem me ajudado muito,depois que comecei a escrever aqui tenho sentido melhoras,mesmo muitas vezes ninguém responde a gente kkkkkk.
Mas agora venho aqui desabafar o que estou sentindo,pra falar a verdade estou tão confusa que nem sei ao certo o que estou sentindo.
Sou casada há 14 anos e meu marido às vezes é muito frio comigo e eu gosto muito de carinhos e ver que a pessoa se importa realmente comigo,mas ultimamente tenho sentido algo diferente,tenho tido muita vontade de ficar com outra pessoa, às vezes fico imaginando como seria se a gente ficasse junto só uma vez.Sempre fui super sincera no meu relacionamento mais agora tudo mudou e nem sei mais o que sinto por ele.Tem dias que parece que amo demais,tem dias que tanto faz se ficarmos juntos.
Estou com medo do que sinto e fazer algo que vou me arrepender a vida toda.

82
1

  • maio 12, 2023
    Tamyres Fontes

    Olá meu amor, como você se sente hj? Acredito que bem. Desde de já, fico MUITO FELIZ, pelo seus agradecimentos, isso realmente é muito importante. Espero que você fique bemmm e que melhore a cada dia (você merece o melhor). Mas voltando para a sua dúvida: Veja bem querida, existe muitas possibilidades de você se questionar e vê o que realmente sente, e faça perguntas para si mesma se você estivesse no lugar do seu marido se ele gostaria de ser traído ou enganado por alguém? Pq, isso é bem desconfortável. Se você acha que seu casamento não funciona, saia dignamente com a cabeça erguida e faça o que quiser, mas logo após resolver sua situação interna e externa. Aconselho você a procurar orientações divinas (Deus) e uma ajuda profissional. Um beijo grande, amo muito você.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login