fbpx
placeholder
JigokuOtome

Intrapessoalidade

Bem, eu não conheço a comunidade mas em buscas pela Internet, acabei por me deparar com isso.

Apenas vãs palavras

Derrepente, em um piscar de olhos, você tranposta-se à um local, um local à muito não visitado, olhando ao redor, extintivamente você se dá conta de que há algo demasiadamente errado.
Então, sem motivo aparente, você olha ao céu, esperando encontrar a acolhedora aurora, outrora apreciada, no entanto depara-se com um céu não mais azul.
Seus pés tremem, denunciando o seu medo, seu único e verdadeiro, medo. Um sentimento primordial, a muito banido, aos confins das profundezas.
Logo, porém, algo molhado toca-lhe o corpo, novamente olhando para cima, gotas, gotas do seu âmago, caem em seu rosto.
Deixando-se molhar, seu corpo, sua mente, seu ser, são envolvidos por uma fúnebre melodia.
Enquanto deleita-se, em seu tão sonhado descanso, lá nas profundezas, nos confins do seu âmago, surge um grito: um grito lancinante; um grito de vida; um apelo para novamente sentir o sopro da vida.
Logo você sente-se capaz, capaz de superar as adversidades, percebe então que pode vencer tudo facilmente, se sente, finalmente forte, capaz.
Mas então, você, em um lapso de consciência se dá conta: que seu grito, seu apelo, não são ouvidos por nada nem ninguém. Sua tentativa, incessante, sua busca pela paz, pela tão almejada felicidade, são inúteis. Em derrocada, você rende-se, cai então, de joelhos. Conformando-se que seu momentâneo e estupefato esforço não lhe serviu de nada.
O solo, sob os seus pés, se liquifaz, e você afunda, derrotado novamente, aguardando o próximo estopim, o próximo sopro de vida. Enquanto, aquela familiar sensação à muito sentida lhe consome.

-Indivíduo cansado

64
1

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login