Estou no estágio final. Não vejo mais graça na vida. Ela se resume a um quarto. Toda vez que eu tento me reerguer, recebo outra porrada. Não dá tempo pra respirar. É difícil carregar tanta responsabilidade sozinha. Meu marido não consegue trabalho. Melhor seria a vida no céu. Isso se eu for para lá. É assim que me encontro. A vontade de se jogar na frente de um carro é grande. Ou tomar todos os meus remédios de uma vez só. Fui aposentada por invalidez. O consignado vai comer todo o meu salário. Não vai sobrar nada. Nem para as contas básicas. Estou cansada. Não tenho mais alegrias! Viver pra quê?
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Olá querida. Existe situações que parece que o mundo vai desabar sobre nossas cabeças, mas vale muito a pena mesmo em meio ao caos, termos um pouco de esperança. Não saberia nem mensurar a tua tribulação,mas gostaria de te falar que você é uma mulher forte e sei que tu vai superar. As vezes algumas situações acontecem na vida, para nos fazer crescer. Vou colocar vc e sua família em minhas preces. E nunca se esqueça você não está sozinha. E nunca se entregue. NÃO DESISTA!
Oi espero que esteja bem. Acabei de ler o seu desabafo e quero te dizer para não se fazer nada contra sua vida mesmo que pareça que a vida não tem mais jeito tente novamente.Você é especial para Deus e com certeza ele vai te levantar e te ajudar, não se entregue por favor! Quando quiser conversar estarei aqui, podemos nós ajudar.Mas não tente contra sua vida ela é preciosa demais 🙏🙏