fbpx
placeholder

Limite…

Não tenho mais ninguém que posso contar para conversar sobre esse tipo de coisa, então… Aqui vamos nós, eu acho…

Estou beirando um ataque de nervos já vai fazer algumas semanas, eu e minha mãe sofremos de depressão e ansiedade por culpa de meu pai. Ele tem um longo histórico de violência doméstica contra a gente, principalmente a minha mãe. Me lembro de quando era criança e eles voltavam do baile com ela desmaiada porquê ele deu um murro na cabeça dela, ou a pressão dela desceu muito no meio de uma discussão, eu sou a mais nova na família então só podia assistir sem fazer nada… Ele quebrou nossa casa mais de uma vez, me lembro de um episódio em que ele pegou a nossa cachorrinha pega coluna e jogou ela contra o chão.

Enquanto escrevo isso eu sou a única filha que ficou em casa, ambas as minhas irmãs fugiram e foram expulsas, consecutivamente sendo a mais recente expulsa depois de ter tacado uma garrafa de tereré na cabeça dele (de presente, ele deu 3 pontos na cabeça dela e tentou inforcar ela com uma toalha, até puxou o canivete que nós duas tínhamos dado de presente de dias dos pais pra ele) ela saiu correndo pra casa da minha irmã mais velha que tinha fugido com a cabeça ainda sangrando depois disso… Ela passou a morar com o namorado dela, só pra alguns meses atrás a gente descobrir que ele também espancou ela… Ela se matou uma semana depois..

E…. Não gosto de falar sobre, mas estudo no noturno, enquanto estava voltando da escola com uma amiga a gente se separou e na volta pra minha casa alguns arrombados me pararam numa esquina e me… Abusaram…

….

Foi um episódio recente, todo mundo na escola ficou sabendo, e como já não era muito popular agr todo mundo me olha torto.

Antes de qualquer comentário sim, eu faço tratamento, tomo remédios, já corri risco de ser internada depois de uma tentativa de suicídio com overdose de remédios, mas nada disso conseguiu melhorar o meu estado…

Estou ficando sem opções, nem mesmo amigas eu tenho mais, perdi todas depois de um conflito interno.

Eu realmente não sei mais o que fazer, são tantos… Traumas acumulados um atrás do outro, eu ainda choro quando lembro dos merdas que me pegaram na rua, e tenho problemas de insônia devido a minha mãe, eu sinto que esses sentimentos só ficam piores a cada dia que passa, mas… Eu não sei como desinrolar 9 anos disso…

27
1
placeholder
novembro 18, 2021
1

  • novembro 21, 2021
    Fran

    Olá Evellin! Eu nem sei o que dizer depois de ler toda a sua história, saber que você passou por tudo isso e, segundo você escreveu, não tem ninguém para conversar sobre o assunto me deixou bastante triste. Só queria te dizer que estou te ouvindo :/

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp