fbpx
placeholder
Fernando italo

Me sinto só

Sinto dificuldade em me conectar com pessoas. Me sinto inseguro comigo mesmo. Não sei se sou seletivo demais.
Não consigo encontrar minha turma e meus antigos amigos não fazem mais sentido pra mim.
Me sinto fraco e na maioria das vezes o que mais quero desabafar sobre minhas tormentas mas não confio nas pessoas que estão ao meu redor, sinto que não devo me expor.

48
2

  • setembro 30, 2022
    Luana Piekoski

    Você não precisa de ninguém para se sentir bem. Nascemos e morremos sós. A vida é para aprendizado e para auto crescimento. Se você conseguir ser a cada dia melhor que o dia anterior, você está no caminho certo. Quando você se sentir completo e feliz, amigos aparecerão aos montes! Ou se tiver dinheiro (rsrs, desculpe)... Saiba que você pode olhar pra dentro e mudar a forma como vê a si mesmo e ao mundo. Quando decidimos que não precisamos de ninguém, quando você for completo sozinho, haverá paz interior e serenidade.

  • setembro 11, 2022
    pax

    oi Ítalo! poxa que situação complicada😣😣espero que tudo melhore e você consiga ter conexões com outras pessoas, se sinta confiante e ache uma maneira de desabafar!! Sempre que precisar a comunidade do Sunas está aqui:):) Vi um ted talk esses dias que o apresentador diz que algo que podemos fazer diariamente para aumentar a autoestima é ficar uns 2 minutos na pose de super-herói (pernas abertas na altura dos ombros, com os braços na cintura, cabeça erguida para cima). Comecei a fazer e estou gostando:) talvez você possa gostar!!! Abraços fortes❤️

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login