DESABAFO:Bom tenho 20 anos e sou mae de uma menina de 3 anos e meio e daqui a 6 dias eu faço 21 é um misto de tristeza e decepção queria ter pessoas para me verem asoprar as velinhas comigo na verdade eu tenho mais minha família nunca gostou de começarão meu pai é da roça e nunca gostou dessas coisas mais sempre fez questão de comprar bolo doces salgados e nunca deixou passar em branco apenas nos 5 em família . Agora eu tenho meu esposo ,tenho uma filha e por enquanto ainda estou morando com meus pais até terminar de construir nossa casa eu me sinto tão sozinha depois que virei mãe na gravidez eu me senti péssima sem ninguém sem nada me frustei e quando minha filha nasceu eu pensei que seria totalmente diferente foi difícil pois ela chorava muito mais eu conseguir hoje ela tem 3 anos ,bom eu me sinto invisível depois que me tornei mae e não acho que isso mude ou vá muda daqui um tempo, parece que as pessoas te esquecem te apagam da sociedade, nunca fui de muitos amigos mais a que me restou foi apenas uma mais eu ainda me pergunto se ela está tão ocupada que não pode me manda uma mensagem de boa tarde ou outra coisa e me pergunto eu realmente tenho alguém, me sinto sozinha de amizade ,relacionamento, família.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Infelizmente é assim mesmo, quando somos mãe, esposa, passamos a ser consideradas mulher adulta, as pessoas esperam mais de nós, do que podemos dar. Ainda somos aquela menina que dança na frente do espelho, sorri ou faz caretas pro espelho, brincando de faz de conta. Mas, não, não podemos. Somos adultas agora. Temos responsabilidades. Temos que nos comportar! Então, menina linda, continue a sorrir e brincar com o espelho, somente dentro de você. Nunca deixe de ser a menina sonhadora, porque é isso que nos torna especiais. E aprenda a pedir o que quer. Mãe, quero um bolo de aniversário, vamos fazer? Ou, se já trabalha, vai na confeitaria, compra e convida quem quer e diz: Vem comer um pedaço de bolo e me abraçar pelo meu aniversário!