fbpx
placeholder
Luana Oliveira

Minha vida é uma droga!

Acho que eu não tenho amigos, nos meus piores momentos ninguém se importou, sempre me tratavam com inferioridade e me deixavam de lado. Minha família nem se preocupa com minhas decisões, ninguém consegue ficar feliz com minha conquista.

39
5

  • agosto 14, 2021
    Jess

    Oi! Sinto muito pela situação que está passando. Se essas pessoas não comemoram com você, elas não te merecem. Uma das coisas mais importantes na vida é a gente ser grato pela felicidade das pessoas ao nosso redor. Valorize quem você é, suas batalhas e vitórias! Você merece ser feliz, então saiba que você vai encontrar pessoas incríveis, sendo também alguém incrível na vida das pessoas, com carinho e empatia! Fique bem, tá? Abraços!

  • julho 20, 2021
    Tamyres Fontes

    Olá meu amor, tudo bem? Sabe luana, amigos mesmo de verdade é aqueles que suportam nossa felicidade, pq nossa desgraça até um inimigo pode ficar. Você deve aprender algo, viemos sozinhos com a ajuda de nossa mãe e voltaremos sozinhos então não crie expectativas nas pessoas. Tenha amigos mas não crie expectativas, estamos propícios ao erro sempre, e amigos mesmos são aqueles que vão errar e nos pedir perdão e está tudo bem! A vida é o que é querida. Não mudamos pessoas, mudamos a nossa atitude perante elas! Leve a vida mas leve. Você está aqui para brilhar e ser feliz!! E sua vida não é uma droga, ela está uma droga! Mas você pode mudar a sua vida meu amor. Eu tenho fé em você Luana! Gostaria de te indicar algumas mulheres que me ajudaram muito. Você as encontra no YouTube e no Instagram. Procure por: Elainne Ourives, Beth Russo, Márcia LUZ, Rachel Newman e Café Quântico e Cura do feminino e um psiquiatra maravilhoso Ítalo Marsili. Você é capaz e muito útil neste mundo. Eu preciso de Você!! Não desista. Te amo

  • julho 12, 2021
    Luana Piekoski

    Penso que nós nos bastamos. Não precisamos de ninguém. Uma vez, passando por muitos problemas, consultei um psiquiatra e falei de minhas carências, que não tinha ninguém por mim. Ele me disse: Você não precisa de ninguém. E essa frase me curou. Eu pensei, não preciso mesmo. E sarei na hora. Até hoje penso nisso, ninguém precisa de ninguém. Somos únicos e nos bastamos.

  • julho 3, 2021
    SemCebola

    Olá Luana Oliveira, espero que esteja bem e se cuidando. Fiquei internado por covid-19 por 8 dias, e fiquei triste que nenhum amigo apareceu quando tive alta, acontece que ninguém sabia, eu mesmo tinha me afastado deles... Não estou falando que seja seu caso, mas no meu caso, parte da responsabilidade era minha de "ninguém ligar". Como dizia Freud: "Qual a sua responsabilidade na desordem pela qual você se queixa?" Essa situação foi importante para que mantivesse mais contato com meus poucos amigos, e também com a minha família. Fica a reflexão.

  • julho 2, 2021
    ursinho

    Oi Luana... eu me sinto assim tbm.. mas o que me ajuda é me aproximar de pessoas que gostam das mesmas coisas que eu e tentar não me importar com a opinião dos outros sobre mim.. Pq as pessoas sempre julgam, falam mal, mas na vdd elas tão infelizes tbm.. pq quem tá feliz de vdd, fica feliz pela conquista do outro. Então sempre que alguém não ficar feliz por vc, pensa que provavelmente essa pessoa nunca teve alguém que ficou feliz por ela, e por isso tem o mesmo comportamento... Não perca a fé nas pessoas, dê seu amor mesmo pra quem te faz mal e eu tenho certeza que eles vão retribuir. Fica bem <3

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login