fbpx
Austin

Não sei o que fazer, não sei onde arrumar novos amigos

Sempre busquei ser um cara legal com todos, tratar as pessoas bem, ser prestativo, ouvir e falar também, ser engraçado e bem humorado. Mas isso parece não ter me levado a lugar algum. Na faculdade me sentia deslocado por não curtir os mesmos rolês que meus colegas, só queriam beber e ir pra balada e não sou assim, o resultado disso foi ficar de escanteio. Faz tempo que não saio de casa pra um lugar legal com amigos, praticamente dps da pandemia não tenho mais amigos, meus finais de semana são sem graça, fico mais em casa por não ter dinheiro ainda (tava desempregado e só vou receber mês que vem), não sei onde arrumar novos amigos e não ter vida social tá fazendo eu me sentir pra baixo.

Não sei como recomeçar, 2ª faculdade estou em ead e o único trabalho que consegui é remoto, tem seus benefícios mas na vida social não mudou nada, ainda estou na estaca zero, alguém pode me ajudar? Parece algo bobo mas ser sozinho te faz ter menos opções, não curto mt sair sozinho mas pela situação acho que vai ser o jeito, gosto de companhia.

189
2

  • junho 5, 2024
    Luana Piekoski

    Sugiro entrar em grupos do Facebook e fazer novos amigos com os mesmos interesses que você. Sites de relacionamento (só amigos) Mas, muito cuidado. O mundo está cheio de fakes e gente do mal. Cursos de dança de salão também ajuda a socializar. Viagens curtas pelo SESC ou outro grupo desse estilo.

  • maio 29, 2024
    Milton

    Olá, tudo bem? Estou passando pelo mesmo problema, estive casado por 34 anos e me separei a três meses, meus amigos são todos casados, portanto também estou sem vida social. Você é de onde? Podemos conversar?

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login