fbpx
Milunina

O pior de mim

Hoje eu tive a certeza que me tornei o que eu mais temia. Eu sabia que tinha esse meu lado, mas sempre evitei pensar sobre ele. Não sei se dentro desses 24 anos eu fiz algo realmente tão bom, acho que só fracassei em tentar ser alguém melhor e no fim tô percebendo que tenho mais defeitos do que qualidades. Tô sentindo pena de mim mesma. Vontade de sumir.

168
3

  • setembro 18, 2024
    nattydread09

    Sinto muito por esse momento! Geralmente, nossa tendência é acreditar no pior de nós. Mas somos muitas coisas ao mesmo tempo. Tenho certeza q com o tempo, é possível aprimorar tudo o q somos e conviver com isso de uma forma mais harmoniosa. Fique bem

  • agosto 7, 2024
    Dom7h1

    Reconhecer seus defeitos é o primeiro passo pra evolução, estamos sempre evoluindo, sempre aprendendo, eu te entendo, as vezes algumas muitas vezes somos impulsivos, fazemos o que não acreditamos, se sentir confortável, de mais detalhes pra poder aconselhar melhor.

  • agosto 6, 2024
    Beatriz

    Sinto muito pelo que você esta passando mas tenho certeza que em uma revisão de vida mas aprofundada você encontrara algo muito bom em você por exemplo nesse exato momento você fez algo bom desabafou e outras pessoas vão ler e ver que não estão sozinhas neste problema muitas vezes olhamos para tudo de um lado negativo mas sempre tem algo positivo.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login