Boa noite, queria desabafar e o ponto de vista de quem n me conhece.
Nomes fictícios
Namoro com um cara ( diego) há 7 anos já, nos não brigando e nos demos bem.
Não sou ciumenta, inclusive por mim teríamos um relacionamento aberto, mas ele não quer, com 3 ando de namoro me apaixonar por um garoto, fiquei com ele e falei pra Diego ( o meu namorado), ele na mesma hora falou q perdoava e q queria continuar, eu não achei justo ser tão rápido e falei pra ele pensar bem, 3 dia depois ele foi a minha casa e disse q queria continuar namorado.
Segundo a vida, sempre Deixei lento q não sou ciumenta e q só queria a verdade.
No ano passado, sugere q abricimos a relação, o q eu já avia feito antes, mas ele falou q não é q queria terminar, falei pra ele q sabia q ele tina outra e pedi pra ele confirmar, ele falou q sim, não me importei pois por mim isso é de boa, mas como o conheço, sabia q ele estava apaixonado por ele q iriam deixar, sugeri q ele ficasse com nós duas e ele falou q ela não aceitaria, isso me deixou como odio pois estava colocado ela acima de mim.
Bati o pé e fali q não aceitava e q” íamos tentar salvar a relação” ele insiste que não mas concordou ,no outro dia de manhã eu fui a casa dela, sim eu descobri rápido q era e onde morava, falei tudo q tinha q falar no sentido de não me importa com o relacionamento deles, q ele estava apaixonado por ela e q paixão passava, coisas desse tipo, não fui parabrisas, não sou disso, só para colocar em pratos limpos.
Depois desse dia eu e Diego tentando continuar por uma semana, e eu percebendo o afastamento dele, se transformou em outra pessoa, parecia q eu era um mostro.
Não teve jeito ele terminou comigo mesmo eu pedindo para continuar.
Detalhe importante a menina se veste e age como menino , no entanto começou a ser feminina por causa dela, e eles dois eram muito iguais, os dois loucos por moto e essa coisa assim.
A desculpa dele quado terminou comigo foi pq eu cobrava dele q ele estudasse, tentasse melhorar de vida através dos estudo, qie eu não queria casar e nem ter filho esse tipo de coisa mas q eu sempre falei pra ele q minhas prioridades não eram essas e sim ter minha vida para depois pesar nisso, jogou a culpa todo em mim. Me senti, e ainda sinto como uma merda egoísta por isso.
Não foi nada pra ninguém, aguentei só, as pessoas perguntavam e eu falava q tínhamos terminado por escolha dos dois, pra proteger ele do q iriam falar quado olhassem para a nova namorada dele ( um homem vestido de mulher com o corpo cheio de tatuagem, coisa q a família dele não suporta)
Ele foi na minha casa abraça minha mãe e minha irmã falado q tentou mas q não deu certo pq eu sou difícil de mais e coisas assim.
Eu fiquei de ruim, escutei merda de todo mundo da minha família calada, pra q não julgasse ele.
Fora a dor q senti e sinto quando lembro.
Foi mais de uma semana invernal pra mim.
Quem estava tentando me levantar da rasteira anda q vem devagar, ele foi na minha casa chamar pra conversar, ele não conseguia e nem precisava falar nada, o conheço tão bem q já sabia q tinha acontecido uma merda muito grande, ela estava grávida e ele arrependo, eu abracei consolei e aconselhei ele.
Passei a noite converso me preocupar como ele está, 3 dias depois ele pedio pra sair de novo e no meio disso decidimos voltar.max agora q o bb está pra nascer no caso daqui a um dêz dias, estou surtando, estive durante todo esse tempo.
E mesmo amando ele, não estou sabendo lidar com essa situação, não sei se devo insistir ou sair, não sei se vale a pena ficar com alguém q se ama e ao mesmo tempo carregar um fardo tão grande. Se alguém puder me ajudar.
Só pra acrescentar ele não está com ela, inclusive a odeio,ela é o bb, pós sabi q ela usou ele pra engravidar.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Olá, Anak. O comentário da amiga Luana é bem pertinente. Tente ver coisas novas na sua vida, conhecer outras coisas, novas possibilidades. Após tirar esse tempo para pensar sobre você, seu futuro, sobre o mundo. Veja se o que está no seu presente agora é congruente com o que você quer para seu futuro. E tente alinhar as coisas para conseguir seus objetivos e, o mais importante, para que você seja feliz.
Penso que você foi permissiva demais. As pessoas são um pouco egoístas e quando se deparam com alguém tão generoso assim, se aproveitam um pouco. Sugiro se afastar por uns tempos. Tentar coisas novas, sair com pessoas diferentes pra arejar um pouco a cabeça e parar de pensar nessa relação tão problemática. Se puder sair da cidade, ver novos horizontes, ajuda a ver novos caminhos que não tínhamos imaginado. Ele deve assumir o filho, que não tem culpa da irresponsabilidade dos pais. Filho é um elo para a vida toda. Pense nisso. E pense um pouco em como quer viver sua vida. Como será viver com um pai solteiro indeciso. Seja um pouquinho mais carinhosa consigo mesma. Boa sorte.