Pra eu não precisar falar os verdadeiros nomes, vou inventar nomes falsos, vamos supor que o nome da minha irmã que mora fora do Brasil, é Angélica, o nome da minha outra irmã é Mariana e meu nome é Enzo
Como vcs viram, tenho duas irmãs, uma mora na Inglaterra com a família que ela formou, e a outra mora comigo
Eu era mais próximo da Angélica, nunca fui muita com a cara da Mariana, ela era toda certinha, santinha, quase nunca fazia algo errado e isso me irritava, eu amo as duas irmãs igualmente, porém, tenho uma ligação maior com a outra… tinha, ela foi embora, minha relação com a Mariana era tipo: Oi, bom dia, boa noite, como vai? E só!
Antes da pandemia, eu comecei a namorar uma garota chamada Julia (nome falso), minha primeira namorada e meu primeiro beijo. Só que veio a pandemia e a gente não se encontra mais, um dia a gente tava em call e ela falou pra mim que queria transar comigo e que não via a hora, eu amo a Julia, mas acho ela muito feia, brinquei dizendo que preferia perder a virgindade com a Mariana, ela ficou muito puta e desligou. Só pq eu namoro ela, não significa que acho ela bonita, prefiro muito mais a personalidade e a pessoa que ela é, mas minha piada foi desnecessária msm, não deu tempo de pedir desculpa.
Já que minha irmã preferida foi morar fora e meus pais vivem ocupados, eu fui ficando cada vez mais próximo da Mariana (pandemia tbm foi culpada), ela não era tão ruim quanto eu imaginava, ela era legal e boazinha
mas msm assim minha rotina continuava monótona, Julia não queria mais falar comigo, então fui pedir ajuda para a Angélica, mas ela não atendeu, não podia falar pros meus pais, pq eles não sabiam do meu namoro com a Julia, não queria contar pra Mariana, tinha medo dela achar errado e contar pros meus pais, a Angélica sempre guardou meus segredos, então resolvi não contar para ninguém. Fui call com meu amigo e fomos jogar brawlhalla, eu tbm não podia contar pra ele, ele é péssimo em conselhos. Então minha vida tava indo como podia
SÓ QUE…
Ontem de noite qnd todo mundo foi dormir, eu acordei de madrugada pra ir comer, bebi um suco e comi um pão com mortadela, quando eu acabei, eu tava indo pro meu quarto pra poder dormir, mas o quarto da minha irmã estava com a porta entreaberta e dava para ouvir uns ruídos estranhos, não liguei muito e passei direto sem olhar.
Só que no quarto eu fiquei muito curioso, o que será que eram aqueles ruídos? Eu tava com tanta preguiça de ir levantar pra olhar, então resolvi deitar, mas pouco tempo depois eu fui lá olhar o que era, a curiosidade tava muito forte, cheguei perto da porta com muita cautela e dei uma olhada. Eu fiquei tão WTTTFFF???? Era a Marina, estava completamente nua se mostrando pra um cara no computador, vi ela se masturbando e o cara do outro lado fazendo carinha sexy, quem era aquele cara??? Fiquei tão puto e irritado, minha vida foi uma mentira, sempre achei que ela fosse uma santa, pra eu encontra ela se mostrando pra um cara, queria ir lá bater nela, mas ignorei e com muita raiva voltei pro meu quarto, aí eu liguei meu pc, eu não conseguia mais dormir depois daquilo, joguei brawlhalla e quando era umas 5 da manhã, o sono não chegava, resolvi ir me masturbar pra ver se a vontade de dormir chegava, aí do nada sinto um tapão nas minhas costas, era a Marina, ela me chamou de tarado e porco. Fiquei revoltado, chamei ela de hipócrita e puta, ela disse que ia contar pros nossos pais que eu estava me masturbando e logo eu falei: – Vou contar que vi você se mostrando pra um cara com a mão nessa sua buceta fedida. Ela se ajoelhou e começou a chorar, implorando que eu não contasse, embora tivesse ficado puto, aquela cena me partiu o coração, sei que não sou muito próximo da Mariana, mas… eu amo ela, só me ajoelhei e a abracei. Agr hoje, ela não fala mais comigo, toda vida que eu tento olhar ela nos olhos, ela desvia o olhar, ela está com vergonha. A Julia hoje de manhã me ligou querendo terminar, pedi desculpas e aceitei o pedido. Nossos pais perceberam a situação, mas nem eu e nem ela queremos falar isso pra eles, hoje no cochilo dps do almoço, tive um sonho no qual ela me abraçava e dizia que estava apaixonada por mim, mas que tinha medo de dizer, mas que porra de sonho foi esse? Será que gosto dela e fiquei com raiva por causa de ciúmes, será que a amo de outra forma e nunca percebi? Preciso mto de ajuda, quero minha irmã de volta e esclarecer dúvidas, oq eu faço??? Help me!!!
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Acho que você deve pedir desculpas para a Julia, mesmo que ela tenha terminado com você, porque se não deu tempo para isso naquela hora, você pode chamar ela depois e expressar seu perdão, falar sobre a importância da personalidade e da pessoa para você, mais até do que a aparência física. O que aconteceu com você e a sua irmã foi uma situação embaraçosa para ambos, então acho que você e ela podem estar envergonhados e não sabem como conversar direito e lidar com isso. Acho que daqui a pouco vocês vão voltar a se relacionar normalmente e que não é ciúmes mas sim um sentimento de surpresa, novo, que você não sabe explicar direito. Talvez se você esperar e não falar nada seja melhor porque logo esse sentimento vai passar e você não vai ficar mais mexido com isso.
Enzo, quero começar dizendo que você escreve muito bem. Agora, é importante você ter reconhecido que a piada com a sua ex-namorada foi de mal gosto. Ela expressou uma desejo genuíno, e você pode ter ferido os sentimentos dela com a sua piada. Sim, a personalidade e a pessoa interior são extremamente importantes. Contudo, numa relação, é preciso haver respeito e gentileza com as palavras. Tudo bem que você não sente atração física por ela, mas poderia ter expressado isso de uma outra maneira. Mas não se preocupe, já aconteceu, e você conseguiu reconhecer que foi desnecessário: isso é o primeiro passo para o aprendizado. Agora, o que aconteceu com a sua irmã é algo que acontece mesmo. A imagem ingênua que você fazia dela se modificou, e pode levar um tempo até você se acostumar com isso. Como em todos nós, a sexualidade em algum momento aflora. Com isso, é preciso exercitar a distância e o respeito pelo momento íntimo do outro. Não se sinta constrangido com isso. Com o tempo, vai passar o choque que esses momentos causaram. Acredito que quando se divide um espaço com algum familiar existe o risco de isso acontecer, e que seja até algo "normal". Mas calma. E não se julgue pelo silêncio nem pelos sonhos. Tudo isso pode ter te abalo e embaralhado. Logo tudo vai voltar ao normal. Perceba como essas situações serviram como grandes aprendizados. No futuro, se tudo der certo, não voltarão a se repetir.
Oiii Enzo, espero que esteja bem! Então, é complicado julgarmos as pessoas pelo que elas aparentam, se é má, boa, santa ou não, porque na verdade não conhecemos ninguém completamente nem a nós mesmo, vivemos falando que não faríamos certas coisas e depois estamos lá fazendo. Se sua irmã é discreta, não fala sobre sua intimidade não quer dizer que ela não tenha uma vida ativa, acredito que esses sentimentos que você está apresentando é ciúmes de irmão, pois costumamos criar uma ideia de proteção aos nossos e vê-la daquela forma te deixou vulnerável a pensar em protege-la, ela deve saber o que faz... Tente deixar passar uns dias para as coisas se acalmarem e depois converse com ela, peça desculpas... Em relação a ex não foi legal mesmo, quando estamos com alguém o caráter e a personalidade são importantes mas se não há atração física é muito complicado. Espero que tenha ajudado.