fbpx
Midori

Pensando bem….

Pensando bem eu nunca vivi de verdade, sempre fiz de tudo para mater as pessoas ao meu lado. As vezes até fazendo papel de ridícula so para eles ficarem. No fim, nada me restou! Usei tantas máscaras, e hj nao sei quem realmente sou.
Cresci sem um lar para chamar de meu, minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos. Desde então n fiquei em uma casa fixa, tenho 17 anos atualmente. Os abusos que sofri até hj me atormentam,. Sobrevivi a minha tentativa de suicídio, mais no fundo eu sempre soube que eu nao desejava a morte. So quero de verdade sentir que estou vivendo, que não preciso ser alguém que eu nao sou, que as pessoas vao ficar ao mei lado. Mais no fundo sei que todos esses sentimentos de compreensão estao longe da minha realidade.

102
1

  • março 18, 2024
    Luana Piekoski

    Você é bastante jovem, tem muito tempo ainda para aprender que não precisamos de ninguém, que somos inteiros e plenos. Você logo vencerá todos esses percalços e conseguirá se firmar, conquistar seus cantinho de paz e serenidade. Esqueça o passado. Todos os sofrimentos só te fortaleceram. Comece a olhar para dentro de si mesma e buscar sua personalidade original. Comece a se auto conhecer. Espelhe-se em alguém que já venceu, que tem uma vida satisfatória e mire lá em cima, que seu foco seja ser melhor ainda que essa pessoa. E estude, leia, pesquise, cresça! Boa sorte!

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login