fbpx
placeholder
vitoriaamorim_

Pensando na vida

Esse foi um ano muito dificil cheio de lutas e perdas e perder uma pessoa próxima que amamos é muito duro, estou com o coração partido, mas só me resta aceitar e ter fé, me fortalecer em Deus nesse momento, tudo isso me fez refletir ainda mais como somos pequenos, como a vida é passageira e que nem sempre pode haver um amanhã pra dizer algo que sentimos ou fazer algo que queremos fazer, então temos que viver intensamente, pensar no hoje que é literalmente um presente uma dáviva poder acordar, apreciar as pequenas coisas, amar o próximo, porque o que importe de verdade não é o que temos ou podemos ter, mas sim as pessoas que amamos e que somam em nossa vida.

38
6

  • janeiro 4, 2021
    ursinho

    Gostei muito do que falou.. estava precisando ouvir isso! Saiba que mesmo que você não tenha falado algo importante para alguém que partiu, essa pessoa agora sabe mais do que nunca todas as intenções do seu coração... E quem tá no céu tem o privilégio de estar com vc todos os segundos agora... Fique bem.. beijos

  • dezembro 26, 2020
    Tamyres Fontes

    Olá querida! Tudo bem? 2020 foi um ano intenso, mas conseguimos passar por ele amada. Mantenha a fé e sua esperança que o mundo está passando por uma transformação e tudo mudará. Acredite sempre no melhor! Te desejo muito sucesso e muita luz em 2021. Gostaria de indicar algumas mulheres que me ajudaram muito. Você pode encontrá-las no YouTube. Procure por: Elainne Ourives, Beth Russo, Rachel Newman e Café Quântico.

  • dezembro 26, 2020
    Estrelavalente

    Deixo meus sentimentos a voce! O coração se parte em dois e ficamos tristes! Tente não ficar assim, lembre-se de quantas pessoas ao seu lado te amam, sofrem tbm e precisam do seu amor. É a sua fé que vai te ajudar nesse momento, creia! "Bem aventurados os que choram, pois eles serão consolados" Muita luz pra vc!

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Entrar no grupo de apoio

Login