fbpx
Frodo

Perdi tudo

Boa noite, estou pensando seriamente em suicídio, perdi tudo, esposa, família, emprego, fiquei doente, amputei parte de uma perna, não estou mais vivendo, só sobrevivendo.

100
3

  • junho 4, 2024
    Luana Piekoski

    Aproveite esse período sombrio para aprender algo bom de você mesmo. Todos nós temos uma missão aqui na Terra e para sabermos qual é, temos que mergulhar em nós mesmos e descobrirmos, pois está escondido lá no fundo de nosso subsconsciente. Saiba que você está aqui apenas por um pequeno período de tempo (no máximo 100 anos) e que você é Eterno, você não morre, apenas o corpo físico que está habitando temporariamente. Pergunte ao seu Anjo da Guarda: Por que estou passando por tudo isso? Qual a lição que Deus está tentando me passar? Qual o próximo passo para minha evolução pessoal? O que devo fazer para sair desta situação? Essas reflexões irão mostrar a você que a vida não se resume aos maus momentos, mas é uma coisa imensurável e bela em sua totalidade, que às vezes não conseguimos apreender. Força aí companheiro! Você vai vencer!

    • junho 5, 2024
      Frodo

      Boa noite, já tentei entender, já perguntei a Deus porque está me castigando tanto, ele não responde, a humilhação é grande está difícil de continuar. Só não me matei ainda por falta de coragem e por não conseguir um método que não me cause tanto sofrimento, já sofri e senti dor demais nessa vida.

  • junho 1, 2024
    Tata2420

    Não faça isso . Você precisa descansar esfriar a mente você não perdeu ainda está vivo !! Tem esperança pra você por mais que você não veja . Não acabou .. Deus me mandou aqui pra te dizer isso ! Entregue seu fardo a Jesus e acredite no que ele diz que você é! Imagem semelhança dele um homem abençoado

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login