fbpx
placeholder

Perseguição

Ainda estou sendo perseguida pelo meu ex-professor e por outros homens que não conheço, estou desesperada e não sei o que pensar o mais difícil é conseguir obter essas provas se é que eu realmente tenho que fazer alguma coisa pois ate agora ele ainda nao fez nada comigo e a meu ver ele não tem motivos pra fazer nada disso, mesmo assim ele está fazendo então queria entender o que está acontecendo principalmente porque tem outros homens desconhecidos envolvidos nisso. Queria entender porque ele envolveria outras pessoas no nosso “conflito”, no nosso “problema” pra que ele colocaria outros homens atrás de mim em vez de resolver a situação comigo? Por acaso é normal um homem agir assim com uma mulher? Tipo demonstrar interesse e depois do nada rejeitar, ignorar , ofender de propósito pra afastar a outra pessoa e depois que a pessoa some começa a.perseguir ela?? Devo dizer que ele era meu professor e que isso aconteceu na faculdade e está se extendendo pra vida real e ele não tem mais motivos pra fazer isso a menos que esteja acontecendo alguma coisa com ele. O que vcs acham?

69
3

  • dezembro 13, 2021
    Psicóloga Ana Lucia Herreiro

    Boa noite, lumaria. Realmente é uma situação bem difícil e, acredite, não é só vc que passa por isso E isso acontece pelo medo que as mulheres sentem de, primeiro entender o que está acontecendo, e, depois encontrar forças para denunciar essa situação. Se fortaleça emocionalmente e denuncie.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login