Acho que estou aos poucos ficando dependente do meu namorado. Cada dia que passa eu passo mais tempo com outras pessoas e quando eu saio eu não sinto aquela diversão. Fico so pensando na hr de ir embora.
E é com todos os meus amigos.
Eu gosto de passar tempo com meu namorado mas sei que é importante passar tempo com amigos, mulheres e família e me sinto falhando, sinto tudo na obrigação
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Oi, Bbb. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕
oi Bbb20221! por mais que seja difícil, não sinta que você está falhando!! tá tudo bem não se sentir com vontade de socializar!!!! acredito que seja muito importante passar tempo com diversas pessoas, mas só se isso estiver te fazendo bem. as vezes passamos mais tempo do que temos energia, ou estamos ficando com as pessoas erradas. se possível, tenta dar uma análisada em como você se sente quando você vai encontrar essas outras pessoas, pra tentar achar a origem desses sentimentos:) tem dias que eu acordo com a MENOR vontade de falar com uma alma viva. antes eu me sentia um lixo por ter esses dias, especialmente naqueles que eu acordava muito animada para interagir. ainda estou no processo de me entender e ficar bem com os dias que quero ficar comigo mesmo. você vai conseguir passar por essa❤️
Olá, Bbb20221. Se você se sente assim, talvez seja o caso de conversar com amigos e familiares para ver o que eles acham, colocar isso para fora, pedir uma opinião de um terceiro que vê essa relação. Depois conversar com ele e ver o que ele pensa também. A dependência emocional pode realmente se tornar um grande problema depois e, pelo seu diagnóstico, você está identificando isso no começo. Formas boas de evitar a dependência emocional são trabalhando a autoestima. Fazendo exercícios, malhando, se aprimorando, fazendo cursos, se valorizando e fazendo o que gosta. Buscando o autoconhecimento. Se você tiver condições, procure realizar uma consulta com um psicólogo e ver o que ele ou ela falam. Ele pode te ajudar a identificar o que está acontecendo e encontrar as ferramentas para achar a melhor solução. Abraços e fique bem, que tudo de bom aconteça em sua vida!