Passei por uma traição e terminei meu relacionamento,tenho um irmão com Esquizofrenia e uma mãe idosa.tomava conta do financeiro dela e dele,depois do término do meu relacionamento,passei o controle para um outro irmão e fui pra São Paulo,depois de um ano voltei pois meu irmão que ficou estava roubando minha mãe e irmão,mas quando voltei ainda não conseguia mais tomar conta do financeiro pois ainda era recente meu término,ao passar para outro irmão esse depois de um tempo eu descobri que não pagava as contas de água e luz de minha mãe e irmão que moram juntos,só pra constar tenho 5 irmãos,minha mãe esse ano está com demência e agora eu voltei a administrar tudo mas minha vida não está nada bem,meu emocional e físico estão cada dia pior,ao ponto que perdi um dente da frente da minha boca na parte inferior para aumentar ainda mais meu desgosto ,então não sei oque faço mais da minha vida,só não posso deixá-los sem amparo mais estou a cada dia definhando um pouco mais.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Olá, Anônimo. Como disse em um outro relato seu, desejo toda a força do mundo para você. Que você seja sempre amparado e ajudado. Nunca lhe falte uma mão amiga para lhe ajudar com suas obrigações. Que a misericórdia divina estenda suas bênçãos sobre você e sua família! Anônimo, eu peço licença a você para falar um pouco de uma forma como não costumo falar aqui, se me permite, gostaria de dizer que com o que acredito e conheço da espiritualidade, se está sendo lhe dada essa incumbência é pq você tem muitas forças para conseguir lidar! E pq tem muita gente olhando por você e te ajudando. Acredite nisso! Talvez seja uma reparação de outras vidas, ou essas mesmas pessoas tenham te amparado em outro momento. O que importa mesmo é que nesse momento elas estão sob sua responsabilidade e que você está lidando muito bem com isso, diferente do seu irmão, por exemplo. Então tenha força e fé e continue em frente! As coisas vão melhorar. Veja a questão do atendimento na sua cidade, se eles não conseguem oferecer alguma assistência por meio da prefeitura, SUS ou até mesmo ONGs. Dá uma procurada nisso na internet. Desejo muita força e saúde para você também. Tire um tempinho para você de vez em quando. Tente meditar, encontrar alguns amigos, conversar na internet. Ligue no CVV (número 188) quando bater a tristeza e a solidão e quiser conversar com alguém. Tente se aproximar dos outros irmãos e vejam se eles poderiam ajudar também, ou só mesmo ir visitar a mãe e o irmão. Isso faz bem também. Te desejo muita felicidade, muita saúde, muitas coisas boas, muito amparo, e torço para que chegue algo na sua vida que vai te ajudar muito a lidar com você e com a sua família, trazendo muitas alegrias. Que tudo dê certo para você! Sempre que quiser falar, estaremos aqui para ouvir!