tenho apenas 18 anos, mas minha mentalidade é de uma pessoa muito mais entendida da vida, sei que ela é dura e temos que nos acostumar com isso. Trabalho em uma empresa de papel, há algumas semanas a maioria dos funcionários que estavam nela a mais tempo pegaram férias enquanto os mais novos ficaram, pois a empresa faria uma parada de máquina e precisávamos limpa-la. Até aí tudo bem, o problema é que suspenderam o turno da noite e uniram as quatro turmas nos períodos da manhã e tarde. Nos três primeiros dias tudo estava bem, apenas limpava a máquina despreocupado, mas no quarto dia percebi que a menina da turma dos folguistas estava nessa nova turma, até então ficava-mos só conversando coisas normais, até que ela começou a se aproximar mais de mim ao longo dos dias. Sempre tive medo de ficar tão próximo de alguém pois me apego muito rápido e muito fácil, e sempre me dava mal no final. Mas eu tbm gostava de ficar do lado dela pois ela me animava apesar de ser muito grudenta as vezes, me tocava, me abraçava, as vezes me batia kkk mas eu gostava dos toques dela, até pq todos os meus relacionamentos foram horríveis, não conseguia manter nada (as vezes penso que sou eu) mas sentia que ela era muito diferente, tanto que quando estávamos separados ficávamos nos procurando nos setores da empresa. Quando voltava para casa a única coisa que pensava era em vê-la novamente no outro dia. Sem nem ao menos perceber, estava ficando muito apegado nela, apesar que não queria que isso acontecesse pois sabia que nossos horários voltariam ao normal de novo e eu ficaria sem poder ficar ao lado dela de novo. Mas foi exatamente oq aconteceu, hoje foi nosso último dia trabalhando juntos e nossos horários vão voltar ao normal na próxima semana. Agora só a verei muito raramente nas trocas de horário isso se conseguir vê-la. Conversamos por mensagem mas sei que não é a mesma coisa, agora estou com a sensação de que perdi melhor coisa da minha vida e não posso fazer nada sobre. AGRADEÇO A QUEM LEU ATÉ AQUI.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Seria interessante você chamar ela pra sair, sei que é um pouco complicado mas talvez ela goste da sua companhia tanto quanto você gosta da dela.
Olá Gabriel, tudo bem? Veja bem meu jovem, existe solução para quase tudo na vida, menos para morte. Então, se você se sente atraído por essa menina, pq não ir atrás dela, chamá-la para comer alguma coisa, não custa nada tentar, sabe a vida é tão curta pra gente ficar pensando de mais, por isso se sente falta dela diga, pq talvez ela tenha o mesmo sentimento por vc, não sabemos. Mas faça o que achar melhor. E outra coisa, você não é as decepções que aconteceram, isso faz parte da vida, e serve para o nosso crescimento, então viva aprendendo e amadurecendo, pq dessa vida só levamos o que aprendemos ok? Seja maduro e corajoso e vá em busca do seus sonhos e das coisas que ama. E nunca tenha medo de perder novamente. Lembre-se: A vida é sobre ganhar e perder. Mesmo que vc Só perca, uma hora vc vai ganhar. Certo?