Minha mãe teve sérios problemas, eu sentia e sabia que ela iria morrer. Naquela noite foi a primeira vez que falei com Deus, eu fui levado a uma igreja, que não sabia o que tava acontecendo comigo, cuidaram de mim.
Aproximei como nunca dá espiritualidade. Contudo sou um homem bissexual e nos princípios de toda a fé cristã é sacrificar seus desejos para seguir a Cristo. Todos os dias acordo, sendo tesão em outros garotos, não conseguindo parar de olhar, mas algo dentro do meu peito grita para parar. Mas eu não consigo
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
A religião é um freio demasiado arcaico que não acompanha a ciência e a evolução. Eu já estive em experiências espirituais e percebi que o corpo não é importante em nosso caminho evolutivo. O mais importante é sermos éticos, respeitadores das diferenças, amorosos, gentis, buscadores da paz e do equilíbrio. O encontro intimo deve ser entre pessoas com energia yin e a outra yang, não importa o sexo. Se há amor e respeito tanto a si mesmo quanto ao outro, haverá equilíbrio e troca energética. Procure abrir seu repertório espiritual, lendo filósofos e autores consagrados. Todos os Caminhos levam à Deus.