fbpx
placeholder
Alasca

Só um desabafo

De uns tempos para cá, sinto que estou me perdendo de mim mesma, confuso, eu sei, vou explicar melhor. Eu sinto que não sei nada sobre mim mesma, ando meio perdida, não faço ideia do que quero ser ou fazer, e isso vem me matando a cada dia que passa. Não vou mentir, não tem um dia que não deseje minha morte, não tenho coragem de tirar minha própria vida e prometi a mim mesma que não faria tal coisa, porém sempre imploro que algo aconteça comigo e eu morra. Sabe as vezes tenho a sensação de está de frente ao espelho olhando para mim mesma, e eu odeio o que vejo; meu cabelo; não consigo cuidar dele como antes eu o amava tanto, meu corpo; nunca fui muito fã de exercício físico ou estética, porém gostava de mante-lo bem hidratado e cuidado e uns exercícinhos para ajudar, mas nem isso tenho ânimo mais, acredite nem vontade de banhar as vezes tenho, eu destesto olha para meu corpo esquelético, não tenho mais prazer de fazer exercícios, nem nada, a coisa que mais amava desde pequena era ler, devorava livros em questão de segundos, agora nem isso eu tenho ânimo, e é isso que vem me deixando com muito medo, estou deixando de fazer as coisas de mais amo, estou tão cansada de tudo, que só tenho vontade de dormi e dormi.

36
1

  • novembro 10, 2021
    Alice Salles

    Olá Alasca! Sinto muito pelo que tem passado! Alasca, você já tentou refletir para entender o que está acontecendo, digo, como começou? o que desencadeou isso tudo? seria muito importante para você entender! Você é capaz de mudar, a falta de coragem para tirar a própria vida é sinal que você ainda tem esperança, busque ajuda terapêutica, aqui tem psicólogos que podem te ajudar a entender isso tudo e vai te fortalecer para você voltar para sua rotina ou até uma nova se for o caso! Não desista, só você pode se salvar!

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login