fbpx
placeholder
itshalleloo

Sofrer pra não ver sofrendo

Tudo começou quando vim morar no espirito santo. Me acomodei em uma pensão que eu achava muito mal organizada mais de certa forma me senti cercado por pessoas que me preencheram de atenção de certa forma, logo um dos donos da pensão começou a flertar comigo e eu me esquivei como eu pude ate que eu cedi e começamos a nos relacionar. Descobri então que ele sofre com uma depressão muito forte. eu o ajudo como eu posso porem eu também não tenho uma saúde mental muito saudável o que me machuca muito. agora eu sofro calado pra não ver o quadro dele piorar, não que eu não goste dele mais eu também tenho meus problemas, minhas dores e minhas preocupações o que eu tenho que colocar de lado pra não fazer ele piorar. eu não to bem não to feliz, to tendo pensamentos muito ruins e não sei ate quando vou ser forte suficiente pra aguentar tudo isso.

42
2

  • junho 11, 2020
    Andre

    Parece que fui eu q escrevi esse título, q coincidência haha.. pessoas q amam demais.. tem até um grupo de reuniões para mulheres que amam demais, se chama MADA.. não sei se tem aí no Espírito Santo! Eei eh mto difícil mesmo, mas por maior q seja seu amor por ele, seu amor por si mesma precisa vir antes.. copo cheio transborda, copo vazio não.. pense, repense, converse com ele, mas principalmente converse com vc mesma e veja se vale a pena pra você mesma estar nessa situação.. fica bem!

  • junho 8, 2020
    lucashfr

    Oi amigo. Sei como é dificil, já passei por situação mto parecida. Acho que o mais importante é você ouvir seu coração. É evidente que sua intenção é super nobre e você é uma ótima pessoa. Por issom se algo está te fazendo mal, você precisa pensar em si e buscar aquilo que te deixa feliz. Eu, particularmente, sempre tento pensar em mim em primeiro lugar. Penso que só quando estou bem, posso fazer bem aos outros. Um grande abraço e boa sorte. Estou torcendo por você. ah e se conseguir, tente buscar ajuda de um profissional. Foi o que mais me ajudou.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login