fbpx
placeholder
OLeu.Onardo

Término

Bem, vai fazer três semanas que ela terminou comigo. Ela dizia que eu era grosso pelo fato de que me afastava para não entrar em novas discussões, coisa que acontecia a todo momento. Eu sinto como se estivesse de luto. Ela levou um enorme pedaço de minha alma. Enquanto eu to mal aqui, ela está começando a meio que namorar o mlhr amg dela. E ele é meu pior inimigo desde infância, e ela é uma aluna nova que chegou em 3 ou 4 meses. Eu estou perdido e sem rumo ou norte. Tentei focar minha atenção em exercício físico, malhar, etc. Porém ela não sai da minha cabeça. Minha melhor lembrança da gente, é o sorriso dela. E sentir que eu perdi alguém que havia se apaixonado, destrói meu coração.

61
3

  • dezembro 7, 2021
    Alice Salles

    Olá OLeu.Nardo! Pode sorar muito clichê o que vou te dizer, mas nada com um dia após o outro e os acontecimentos da vida para que essa dor diminua e suas feridas se cicatrizem, tente pensar em você, se por em primeiro lugar, pensar em coisas que talvez queira fazer, no futuro... Com bem disse Tomassantos cada um tem uma forma de lidar com o término, então se respeite e acolha, viva o momento mas não esqueça do seu bem estar e amor próprio. Ela fez uma escolha, terminar e recomeçar, todos nós somos responsáveis pelo que fazemos, então, deixe ela seguir mesmo que isso vai doer, com o tempo passa e você poderá estar aberto para o novo!

  • dezembro 7, 2021
    afrodite.eu

    Eu sinto muito, mas você pode usar essa situação ao seu favor. Entender os erros que você cometeu e melhorar por você. Busque fazer coisas que te deixem bem e se for pra ser, uma hora ou outra vocês estarão juntos novamente ou você vai achar outra pessoa. Espero que dê tudo certo para você.

  • dezembro 7, 2021
    tomassantos1408

    Há que ir com calma, passou pouco tempo, nem todos lidam com as coisas da mesma maneira e definitivamente tens que fazer luto para que tudo possa melhorar. Não penses muito, pois paixões vão e vêm. Algures no mundo está a tua alma gémea, e um dia vais encontrar essa pessoa e esquecer todo o resto. Por agora foca-te em ti, não penses no que ela está a fazer e pensa no que tu não estás a fazer mas podias estar. Força, e estão todos aqui para te ouvir e para te ajudar.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Login