fbpx
placeholder
Lauana da Silva Santos

Traição

Eu estou sem entender o que eu fiz , eu namorava com uma pessoa por 3 anos fiz de tudo para ele . Quando sofreu acidente, eu estava lá , quando precisou da minha moto eu estava lá.
Quando conseguiu as coisas , foi para outra pessoa. Tô sem entender o que eu fiz

45
3

  • outubro 19, 2022
    dann31

    Sinto muito por isso. Nunca que você tem alguma culpa nisso, é totalmente uma questão dele. Leve isso como livramento para sua vida, você deve se relacionar com alguém que te ajude a crescer e se sentir bem. Se quiser realmente o que o levou a isso, melhor coisa é o diálogo. Mas muitas vezes nem vale a pena. Espero que você fique bem e arranje alguém muito melhor.

  • outubro 19, 2022
    Caroline

    Você não fez nada de errado, apenas não era para ser essa relação, assim com tempo vc verá que essa pessoa não era o que vc queria ou precisava. Seja forte e continue a viver sua vida da melhor forma possivel pois a felicidade só depender de vc é mais ninguém.

  • outubro 19, 2022
    pax

    Oi Lorena!!! sinto muito por isso… umas das frases que eu carrego dentro de mim diz que o que os outros fazem quer dizer muito mais sobre eles do que sobre você. Tudo que você fez por essa pessoa é muito muito lindo. Você parece ser uma pessoa muito boa, sabe, cheia de amor no coração. Não se culpe nem nada pelo que essa pessoa fez. Se possível, talvez tente perguntar para essa pessoa o que aconteceu. Mas acho que pode ser bom para você buscar “criar” um presente “longe do passado”, começando novos hobbies, conhecendo novas pessoas, … Tenho certeza que muita gente vai adorar conhecer você!!! Grande abraço❤️

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login