Tenho muitos desafios hoje como adulta no sentido de ter uma criança interior muito afetada, já realizei muitas terapias e sigo ainda fazendo mas quando peço q melhoro volto a estaca zero. Hoje estou me sentindo muito angustiada, fui criada em um lar de violência doméstica, minha mãe sofria muito e a gente pertencia a ambiente inseguro e instável, eu e meus irmãos sentíamos muito medo, instabilidade de não saber se teria briga ou não uma na nossa casa, hoje sou casada, tenho dois filhos, não vivo em um ambiente de violência, mas moro no mesmo ambiente da infância, aluguei a casa q meus pais moravam, pq minha mãe mora próximo e minhas irmãs que me ajudam de vez em quando com a rotina com meninos. Não sei se é esse ambiente q lembra e remexe cmg, as vzs quero sumir. No ambiente profissional sofri assédio em vários locais que trabalhei, pedi demissão, fico angustiada penso pq atraio isso. Quero que essa tristeza suma junto c essa dor de infância q parece q nunca cura.
Viver no mesmo ambiente de sua infância não está fazendo bem a você.
Mas, há maneiras de você limpar esse passado triste. Nós, seres humanos, temos uma necessidade muito grande de crer no Divino, em Deus. Então, use isso a seu favor. Comece fazendo um ritual de limpeza de sua casa, se for preciso, pinte a casa por dentro, retire móveis ou qualquer objeto que lembre sua infância.
Olhe para seu marido e seus filhos como uma oportunidade para amar e ser amada. Faça por seus filhos o que seus pais não fizeram por você: Dê-lhes muito amor, muito carinho, muita atenção.
E converse com seu terapeuta para ser mais objetivo em relação à sua infância, fazendo as perguntas certas, passando exercícios pra você fazer, para criar em si mesma novas memórias, novos objetivos de vida.
Quanto ao assédio, alguns homens que estão no poder são nojentos mesmo, não é você que atrai, é a maldade no coração deles.
Foco no presente!
Viver no mesmo ambiente de sua infância não está fazendo bem a você. Mas, há maneiras de você limpar esse passado triste. Nós, seres humanos, temos uma necessidade muito grande de crer no Divino, em Deus. Então, use isso a seu favor. Comece fazendo um ritual de limpeza de sua casa, se for preciso, pinte a casa por dentro, retire móveis ou qualquer objeto que lembre sua infância. Olhe para seu marido e seus filhos como uma oportunidade para amar e ser amada. Faça por seus filhos o que seus pais não fizeram por você: Dê-lhes muito amor, muito carinho, muita atenção. E converse com seu terapeuta para ser mais objetivo em relação à sua infância, fazendo as perguntas certas, passando exercícios pra você fazer, para criar em si mesma novas memórias, novos objetivos de vida. Quanto ao assédio, alguns homens que estão no poder são nojentos mesmo, não é você que atrai, é a maldade no coração deles. Foco no presente!