Me sinto tão infeliz nessa vida, vontade de morrer, choro calada
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Davi tem razão. Para fugir da tristeza e do peso da existência, só olhando para os pequenos prazeres da vida. A simplicidade de uma refeição caprichada, numa mesa posta com carinho. O aprendizado de novas habilidades. olhar a obra de arte mutante que existe no céu. Já reparou que Deus cria obras de arte belíssimas no céu? Todos os dias lá está uma amostra da Beleza, da Criatividade e do Amor, e poucas pessoas param pra apreciar. Olhar para dentro de si, e re-conhecer que lá também está o capricho divino em forma de dons, de qualidades que herdamos, sem esforço. E a possibilidade de crescer, de nos desenvolvermos em novas e desafiantes aventuras de evolução. Bora crescer!
E essa é uma questão: como achar as coisas que valem a pena, que te fazem rir, que te inspiram! E quando você não as achou como saber como são. Depois de tanto tempo vivendo, vemos que as pequenas, as mínimas coisas eram as importantes, só não nos ensinam a vê-las.